Especial de Natal Rio das Ostras, diversas atrações e mais de 50 lojas.
06/12/2017 12:11 em Economia

Os presentes mais procurados pelos consumidores nesta época do ano poderão ser encontrados nas prateleiras dos lojistas riostrenses no Especial de Natal que começa no próximo dia 8, na entrada de Costazul, em frente ao McDonalds, no bairro Marilea. 

O local terá decoração natalina, presença do Papai Noel, comidas típicas e ações de responsabilidade social. Árvore sociais serão adotadas por empresários da cidade. Dessa forma, eles vão doar brinquedos, cestas básicas e fraldas descartáveis, que ao final do evento, serão entregues para as igrejas de Rio das Ostras, que já possuem a lista de famílias carentes atendidas na cidade.

Os interessados em participar desta ação social podem entrar em contato pelos telefones (22) 99949-2197 / (22) 99799-9729 / ou pelo e-mail promovereventos7@gmail.com.br.

A realização, da Promover em parceria com lojistas locais, conta com o apoio da Prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras (Aciro). Também apoiam o Evento Especial de Natal, as empresas Núcleo Vídeo, Imax Mídia Exterior, SBT e Rádio Energia. A entrada é gratuita. 

 

 

COMENTÁRIOS