Unicred inaugura agência em Macaé
30/09/2023 21:14 em Local

Macaé, RJ, 29 de setembro de 2023 - A Unicred Costa do Sol RJ, cooperativa de crédito inaugurou nesta sexta-feira (29) uma nova agência em Macaé, no estado do Rio de Janeiro. A unidade está localizada no bairro Cavaleiros. As instalações visam entregar aos cooperados um ambiente que vai além das transações bancárias, estimulando a consultoria personalizada.

A cidade de Macaé é um importante polo econômico e a nova agência oferecerá aos cooperados da região uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, com taxas de juros mais competitivas e atendimento personalizado.

"Estamos muito felizes em inaugurar essa nova agência em Macaé com atendimento premium", afirma a presidente da Unicred, Dr. Fernando Diogo. "Essa conquista é fruto do trabalho de todos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos e serviços aos nossos cooperados”.

Com a inauguração da nova agência, a Unicred Costa do Sol RJ reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade de Macaé.
"Estamos confiantes de que podemos oferecer soluções financeiras inovadoras e competitivas que atendam às necessidades dos cooperados e da comunidade”, conclui o presidente.

Unicred Costa do Sol
A Unicred Costa do Sol, inaugurada em 5 de fevereiro de 1993, possui cerca de 3mil cooperados e bases financeiras e estruturais firmes. Atua ainda em Quissamã, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Carapebus, Araruama e Saquarema.

Dados sobre a Unicred no Brasil
A Unicred é uma cooperativa de crédito com mais de 170 mil cooperados, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros a pessoas físicas e jurídicas. A cooperativa conta com mais de 400 agências em todo o país, oferece produtos e serviços com taxas de juros mais competitivas e atendimento personalizado, além de ser reconhecida por seu modelo de gestão sustentável e seu compromisso com a comunidade.

Serviço:
O que: Nova agência Unicred
Onde: Av. Nossa Senhora da Gloria, 2065 Cavaleiros – Macaé-RJ
Horário de funcionamento: 11 às 16h

Informações para a Imprensa
Juliana Martarello
MTB: 58935/SP
juliana.martarello@gmail.com

COMENTÁRIOS