Grande inauguração do Shopping Plaza Rio das Ostras será em março deste ano
13/01/2024 16:36 em Local

Moradores e turistas estão ansiosos para a abertura do tão sonhado shopping center

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:40
 
 

A contagem regressiva já começou para a inauguração do maior shopping de Rio das Ostras, que está com data confirmada para o dia 26 de março. Atualmente a obra está em fase de acabamento e os lojistas já estão com suas obras avançadas. A expectativa é abrir o Shopping Plaza Rio das Ostras com todas as lojas comercializadas prontas para receber o público.

Hoje mais de 90% dos espaços já estão negociados e a porcentagem restante faz parte de uma reserva estratégica. “Estamos vivenciando um marco histórico para o município de Rio das Ostras, faltam apenas alguns detalhes e em breve moradores e turistas já poderão aproveitar tudo o que o shopping tem a oferecer”, enfatizou Rafael Bousquet, sócio do Shopping Plaza Rio das Ostras.

Com o compromisso de oferecer uma experiência de qualidade, o Shopping Plaza Rio das Ostras, conta com 106 lojas, 5 âncoras, 3 semi-âncoras, 2 megalojas, 5 salas de cinema, sendo uma VIP, além de 3 academias e Praça de Alimentação. O Plaza Rio das Ostras possui diferencias, que não tem em nenhum shopping de interior, como um centro de saúde e bem-estar, com mais de 40 salas comerciais, uma Villa Gourmet, com 3 restaurantes renomados e 2 bares, além de 2 salões de festas.

Dentre as lojas confirmadas estão Renner, Caçula, Burguer King, Polo Wear, Amigão, Mané, Espetto Carioca,Lupo, Kopenhagen, Via Mia, Pic Nic, Havanna, Pasta di Colina entre outras marcas importantes, que somam ao mix de atrativos da gastronomia, compras, serviços e bem-estar.

O novo empreendimento vai gerar mais de três mil empregos diretos e indiretos, contribuindo de forma bastante efetiva com desenvolvimento de Rio das Ostras e região.

O Plaza Rio das Ostras é o maior empreendimento comercial do município, e um dos maiores da região, localizado em um ponto estratégico, com grande fluxo de moradores e turistas. Com um conceito diferenciado traz uma combinação de shopping center, espaço de entretenimento, centro de bem-estar e saúde que atende à toda família.

Possui uma área total construída de mais de 30 mil m², e uma área bruta das lojas, de mais de 17mil m², segmentadas em 193 operações.

COMENTÁRIOS