Rio+Saneamento promove próximo atendimento itinerante no Jardim Mariléa, em Rio das Ostras
25/05/2023 21:53 em Local
Equipe da concessionária vai estar com o Rio+Perto de Você nesta quinta-feira (25/05), na praça do Mariléa
 
A Rio+Saneamento segue para mais um atendimento itinerante em Rio das Ostras. Depois do encontro em Rocha Leão no último sábado, o Rio+Perto de Você vai estar no Jardim Mariléa nesta quinta-feira (25/05), das 9h às 16h, na praça principal do bairro, situada na Rua Macaé, ao lado do Ginásio Benedito Zarour. O objetivo da concessionária é estar mais próxima da população para conhecer as demandas e tirar dúvidas dos clientes. 
 
Durante todo o dia, moradores da localidade terão a oportunidade de receber orientações sobre a prestação de serviços referentes ao sistema de abastecimento de água, cadastramento, tarifas, canais de atendimento, além de poder solicitar manutenções, ligações novas de água, entre outros serviços.
 
Segundo o coordenador comercial, Peterson Neto, a iniciativa visa estreitar ainda mais o contato entre clientes e a concessionária. A equipe da Rio+Saneamento estará no local prestando esclarecimentos importantes aos clientes do Jardim Mariléa.
 
“Estivemos em Rocha Leão no último fim de semana e queremos levar este tipo de atendimento a outras localidades do município. É uma ação fundamental, pois é uma forma de esclarecer todas as dúvidas em relação a atuação da empresa. Por meio do atendimento itinerante, a gente consegue entender melhor as necessidades do município, informar aos clientes como funciona nosso trabalho e passar com mais clareza os conhecimentos sobre nossos serviços e tarifas. Queremos estar mais próximos para conhecer as demandas, fortalecer a prestação de serviços e garantir qualidade no abastecimento para toda população”, finalizou o coordenador.

 

COMENTÁRIOS