“Em um país de dimensões continentais e desigualdades profundas, milhões de pessoas vivem suas vidas, enfrentam suas lutas e celebram suas conquistas sem jamais serem notadas. São os irrastreáveis, os invisíveis aos olhos de muitos, mas cujas histórias merecem ser ouvidas e celebradas”.
A reflexão é do rapper e cantor carioca L7NNON, admitindo que faz faz parte do 1% que rompe as barreiras da invisibilidade e reconhecendo o desafio contínuo de fazer sua voz e de pessoas com vivências similares serem ouvidas em um mundo onde o acesso ao protagonismo é difícil.
É com esse propósito que o artista anuncia a chegada de seu aguardado álbum “Irrastreável”. O projeto é uma ode às vozes negligenciadas e uma plataforma para aqueles que foram relegados ao silêncio por muito tempo. Com 31 faixas, o disco apresenta uma série de colaborações, incluindo nomes como Anitta, Filipe Ret, BK, Major RD, Djonga e Don L, além do rapper britânico Central Cee.
“Irrastreável” é o terceiro álbum do L7NNON, que não lançava disco há quatro anos — o último foi “Hip Hop Rare”, que conta com hits como “Perdição”, “Gratidão”, “Motivos” e acumula aproximadamente 400 milhões de plays só no Spotify. “Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável’ com o mundo. Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior propósito. Este álbum é um testemunho da beleza e da força das histórias periféricas do Brasil. Que cada faixa seja um lembrete de que, mesmo na sombra da obscuridade, nossas vozes importam e nossas histórias merecem ser contadas”, conta o rapper.