Simone: “Chance zero de volta da dupla com Simaria”
06/10/2023 16:54 em Música

Dia desses, em uma entrevista, a cantora Simone Mendes ao ser indagada sobre eventual retorno da dupla com a irmã Simaria, respondeu, de forma categórica, que esta possibilidade não existe. “Foi uma parceria maravilhosa, de mais de dez anos, mas não me vejo novamente cantando em dupla. Aquele ciclo está encerrado”, decretou.

De fato, Simone conseguiu fazer a passagem para a carreira solo de forma brilhante. Nenhum show foi cancelado após o anúncio, em agosto do ano passado, de que as irmãs deixariam de cantar juntas. Simone, a partir de então, passou a cumprir sozinha os compromissos assumidos pelo escritório que cuidava da carreira da dupla e deu conta do recado. Depois, quando gravou o primeiro álbum cantando solo, “Cintilante”, emprestou seu talento vocal e carisma a um repertório bem escolhido e muito bem produzido por Eduardo Pepato, agradou público e profissionais do mercado e encerrou o assunto sobre rumores de que poderia ter problemas na nova empreitada.

É verdade que ela contou com uma pitada de sorte ao ver a música “Erro Gostoso” ( Lucas Souza/ Felipe Marins/ Flavinho do Kadet/ Edson Garcia/ De Ângelo/ Eliabe Quexin) viralizar no ambiente online e estourar nas rádios de todo Brasil. Com letra dúbia, na qual a pessoa condena o parceiro que brinca com seu sentimento, mas não consegue deixar de lado o “erro gostoso” de continuar se encontrando com ele, a música — que chegou ao mercado há oito meses — tem mais plays em áudio e vídeo que qualquer single lançado nos tempos de Simone e Simaria. Somados os plays nos aplicativos de áudio mais o YouTube, são cerca de 500 milhões.

Esse megahit, acrescido de outras faixas lançadas recentemente por ela (como “Manda um Oi”, gravada com Guilherme e Benuto; “Oi Erro” e “Dois Fugitivos”) e de sucessos dos tempos da dupla com a irmã, tem garantido a Simone Mendes shows disputados em todo país, sempre para grandes públicos. Simaria, por sua vez, mantem-se afastada dos palcos, embora de vez em quando faça alguma participação em shows de amigos. Informou que gravaria um primeiro álbum neste ano, porém parece que a ideia ainda não foi colocada em prática.

Relembre o sucesso “Erro Gostoso”, com Simone Mendes:

 

Fonte: Laurindo / Sucesso

COMENTÁRIOS