Dono de hits como “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “O Amor Chegou” e “Curtindo a Vida”, o grupo de pagode Bom Gosto registrou em áudio e vídeo sua apresentação na festa GuerêGuerê, realizada na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, no último dia 4 de junho.
Agora, o grupo, formado por Fábio Beça, Flávio Regis, André Neguinho, Fernando Macaé e Mug Aragão, começa a promover o projeto e a primeira música a ser trabalhada nas plataformas digitais, redes sociais e emissoras de rádio é a inédita “Pode Me Esquecer”, gravada em parceria com Ferrugem. Composta por Pezinho e Jonas Coronado, a canção fala sobre a briga entre o coração e a razão após o fim de um relacionamento. “Acabou / Mas o coração / Me diz: não acabou! / Mas Acabou (Cala boca Coração) / Acabou / Mas quando eu te vejo / Sinto: não Acabou! / Mas acabou”, diz um trecho da letra.
“No entanto, a razão acaba ganhando quando a gente canta o refrão: ‘Tô bebendo curtindo/ Um pagode beijando /Outras bocas nem lembro de vocꔑ. Quem nunca passou por isso, não é? É uma música que vai mexer com muita gente, que vai se identificar com a história”, conta Mug. “Tivemos a honra de ter o Ferrugem neste projeto e iniciar o lançamento deste audiovisual com essa música é um pontapé inicial muito bom. Estamos apostando muito nessa novidade”, completa Beça.
Além de “Pode Me Esquecer”, o EP “GuerêGuerê Bloco 1” ainda apresenta o Bloco Envolvência com as faixas “Curtindo a vida / Contando formiga / Brigar não tá com nada”, o Bloco Balacobaco com “Apaga / Balanço por você / Ressaca moral” e o Bloco Júlio Sereno com “ Parakunde/ Me Deixa Beber/ Castigo”. Ao longo do ano, serão divulgadas outras novidades do audiovisual, incluindo colaborações com Delacruz, Vitinho, Akatu, Ana Clara, Thais Macedo, Grupo Envolvência, Balacobaco, Feyjão, Julio Sereno, Grupo Presença e Mumuzinho. A produção musical do álbum é de Pezinho e a direção de vídeo é de Gabriel Vasconcelos e Carolina Duttra.
O GuerêGuerê é uma label do grupo Bom Gosto, que surgiu no momento que os integrantes sentiram falta de fazer uma roda de samba. Com horas de show, o evento reúne diversos convidados e um repertório amplo composto por músicas autorais, canções nas quais os integrantes acreditam e que acabaram não fazendo tanto sucesso no rádio, clássicos da década de 1990 até os sucessos de hoje em dia. “Mas não nos limitamos ao samba/pagode. Nos nossos shows, há também releituras de hits da MPB, do rap e trap, além de DJs”, informa os rapazes.
Assista ao vídeo de “Pode Me Esquecer”, com Bom Gosto e Ferrugem: