MENU
Prefeito Carlos Augusto recebe Dep. Estadual Douglas Ruas em reunião para apresentar aplicação de investimentos em Rio das Ostras
Encontro destacou recursos viabilizados ainda durante a gestão de Douglas Ruas como secretário das Cidades, incluindo 14 quilômetros de asfalto para o município
Por Rádio Energia FM 104.9
Publicado em 08/05/2026 17:15 • Atualizado 08/05/2026 19:59
Rio das Ostras

O município de Rio das Ostras recebeu uma importante reunião para apresentar à população onde foram aplicados os recursos destinados à cidade através do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito Carlos Augusto recebeu o presidente da Alerj, Douglas Ruas, em um encontro marcado pela prestação de contas sobre os investimentos viabilizados ainda na época em que Douglas Ruas atuava como secretário das Cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Entre os destaques apresentados estão os 14 quilômetros de asfalto destinados ao município, investimentos importantes para melhorar a infraestrutura urbana, mobilidade e segurança viária em diferentes pontos da cidade. Parte desses recursos vem sendo aplicada na reurbanização da Estrada do Contorno, uma das vias mais importantes de Rio das Ostras e fundamental para o fluxo diário de moradores, trabalhadores e turistas.

As obras incluem melhorias na pavimentação, sinalização e intervenções voltadas à mobilidade urbana, trazendo mais segurança e qualidade para quem passa diariamente pela região. 

A reunião também reforçou a parceria entre o município e o Governo do Estado para continuidade de investimentos em infraestrutura e desenvolvimento urbano em Rio das Ostras.

A Rádio Energia acompanhou o encontro e segue levando informação sobre os principais acontecimentos que impactam a Região dos Lagos.

 

 
Comentários