MENU
Estádio do Correão será reinaugurado no aniversário de 410 anos de Cabo Frio
Primeira etapa de obras foi concluída com a instalação de um novo gramado sintético, reforma dos vestiários e reforço das grades de proteção. Inauguração será nesta quinta-feira (13), às 10h
Por Rádio Energia FM 104.9
Publicado em 12/11/2025 13:08
Cabo Frio

O Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão, será reinaugurado nesta quinta-feira, 13 de novembro, dia em que Cabo Frio celebra 410 anos. O espaço, um dos mais importantes equipamentos esportivos do município, passa por uma ampla reforma após anos de abandono.

Nesta primeira etapa das obras, o estádio recebeu um novo gramado sintético, que oferece menor custo de manutenção, além da reforma completa dos vestiários e do reforço nas grades de proteção que cercam o campo.

As intervenções foram realizadas pela Secretaria da Cidade, que seguirá com novas etapas de melhorias para garantir mais conforto, segurança e qualidade à população e aos atletas que utilizam o espaço.

Durante a cerimônia de reinauguração, haverá a apresentação de líderes de torcida das escolas municipais, como parte dos Jogos Estudantis Municipais (JEM). Realizados de maio a novembro, os jogos proporcionaram aos estudantes a oportunidade de competir e se destacar em diversas modalidades, como atletismo, futsal, xadrez, e-games e natação.

Como parte da programação, o prefeito Dr. Serginho fará a entrega dos troféus e medalhas aos estudantes que participaram das competições.

“No aniversário de 410 anos da nossa cidade, vamos entregar à população um espaço que é símbolo do esporte e da paixão cabo-friense. O Correão volta a ser um estádio digno dos nossos atletas, das nossas escolas e de todos que acreditam no poder transformador do esporte. Esta é apenas a primeira etapa de um trabalho que vai continuar, porque queremos ver Cabo Frio vibrando, competindo e vencendo dentro e fora de campo”, disse o prefeito Dr. Serginho.

A inauguração será a partir das 10h, no estádio que fica na Av. Joaquim Nogueira, no bairro São Cristóvão.

Comentários