A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Executiva de Média e Alta Complexidade da Secretaria de Saúde, promove neste sábado (15) o 1º Simpósio de Doença Coronariana Aguda do HPM. O evento, que acontece no auditório do Centro de Estudos do Hospital Público de Macaé (HPM), a partir das 8h, tem como objetivo discutir os avanços no tratamento e cuidados da doença coronariana aguda.
Temas Relevantes e Especialistas Renomados
O simpósio abordará temas cruciais para o diagnóstico e tratamento da doença, como precordialgia, eletrocardiograma, angiotomografia, angioplastia e fluxograma de atendimento. O evento é voltado para médicos cardiologistas e profissionais das áreas de emergência e unidades de tratamento intensivo, proporcionando um espaço de atualização e troca de conhecimentos.
A primeira edição do evento contará com a participação de renomados especialistas, como Sérgio Curvello, Carlos Emir Júnior, Fernando Batista, Marcele Salema, Filipe Curty, Nilton, Camilo Ramalho Servino, Paulo Pires, Marcelo Raposo, Nelson, Matheus Sigiliano, João Alexandre Farjalla, Dartson Gutierrez, Joel Passos e Carolina Lobo.
Atualização e Troca de Conhecimentos
O 1º Simpósio de Doença Coronariana Aguda do HPM representa uma oportunidade única para profissionais da área da saúde se atualizarem sobre os mais recentes avanços no diagnóstico e tratamento da doença. O evento também visa promover a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes, contribuindo para a melhoria da qualidade do atendimento aos pacientes.
Informações Adicionais
- Data: Sábado, 15 de junho
- Horário: Das 8h às 13h
- Local: Auditório do Centro de Estudos do Hospital Público de Macaé (HPM)
- Público-alvo: Médicos cardiologistas e profissionais das áreas de emergência e unidades de tratamento intensivo