Gusttavo Lima sobe a romântica e inédita “Morar Nesse Motel”
10/07/2024 03:39 em Música

Após o muito bem sucedido audiovisual “Paraíso Particular” — que gerou hits como “Canudinho”, “Mala dos Porta Malas” e “Oi Vida” e soma mais de 1,5 bilhão de plays — o cantor Gusttavo Lima inicia mais uma fase promissora da carreira e anuncia o lançamento da música “Morar Nesse Motel”, já disponível em áudio e vídeo.

A faixa, cheia de romantismo, paixão e emoção, abre a divulgação de uma sequência de singles que serão apresentados pelo artista e marca o retorno da parceria de sucesso com o diretor e produtor musical Eduardo Pepato, que esteve com o artista em hits importantes, a exemplo de “Fui Fiel” (de 2013).

Com letra de Marco Carvalho e Renato Souza — “Vamos morar nesse motel /
Enquanto tiver suor pra gente suar / Enquanto tiver bebida no frigobar / Nós dois daqui não sai / Vamos ficar de vez / Pra última vez / Não acabar mais…” –, direção de vídeo assinada por Catatau, “Morar Nesse Motel” também marca a volta de Gusttavo Lima às gravações em estúdio, que devem ganhar destaque nesse projeto de singles.

“’Morar Nesse Motel” é uma música cheia de sentimento e vai abrir com chave de ouro esse projeto, que é um trabalho diferente de tudo que já fiz. Em julho, vamos colocar no ar vídeos de regravações e, em breve, lançaremos a segunda inédita que gravei com o Pepato”, comenta Gusttavo Lima.

No total, o Embaixador pretende lançar 80 singles. “Vamos ter um pouco de tudo – desde faixas inéditas, músicas que traduzem o meu ‘lado B’ e grandes clássicos, até canções alternativas fora do sertanejo. Fiquem ligados porque são muitas novidades e para todos os gostos”, garante o artista, que atualmente está viajando pelo país com a #EmbaixadorNovaTour e com a turnê de despedida do festival Buteco.

Ouça “Morar Nesse Motel”, o novo single de Gusttavo Lima:

COMENTÁRIOS