Astro da bregadeira, MC Rogerinho lança EP “Feelings”
10/07/2024 03:08 em Música

Astro da chamada “bregadeira romântica”, o cearense MC Rogerinho iniciou no último fim de semana uma nova etapa em sua carreira musical com o lançamento do EP “Feelings”, oferecendo uma nova experiência sonora aos seus fãs. Já disponível no ambiente online, o projeto musical explora a união do trap acústico com letras românticas e conta com a participação de Ítalo Melo, WIU e Chris MC.

Nome consagrado entre os representantes da nova geração da música nordestina, com hits como “Thuco Nela”, “Botadinha Saliente”, “Furduncinho do Rogerinho”, “085” e “Só Você”, o artista agora explora um novo gênero, agora no trap, em que ele rima sobre romance e suas complexidades. Composto por sete faixas, o EP começa com “Sereia do Nordeste”, ao lado do trapper WIU, faixa marcada por melodia envolvente, que teve seu respectivo videoclipe postado no canal do YouTube de Rogerinho.

Em seguida, em “Já Ouviu Falar de Amor”, Rogerinho versa sobre saudade e amor ao lado de Chris MC. A terceira faixa, “Não Dá Pra Apagar”, sucede o single “Meu Porto Seguro”, uma colaboração com o cantor e compositor Ítalo Melo, nova promessa no trap. “Essas parcerias vão enriquecer ainda mais a experiência sonora do projeto”, garante MC Rogerinho. “Chega Devagar”, “Deu Saudade” e “Vou Me Acostumar” completam o repertório do álbum, produzido por ele ao lado de Ariel Donato.

Ouça o álbum “Feelings”, novo projeto de MC Rogerinho:

COMENTÁRIOS