“Fica Light”, parceria entre Dilsinho e Menos é Mais, chega às plataformas. Assinada por Rodrigo Oliveira, Rosyl e Lipe Santos, o pagode suingado faz parte do primeiro EP do audiovisual “Diferentão 2”, composto ainda pelas autorais “Parado na Sua (Eu Topo)” e “Seguidores” (esta, ao lado de Matheus Marcolino, Pedro Felipe, BG e Rodrigo Oliveira.
Dilsinho comenta: “Esse projeto é tão especial pra mim, e ver que as pessoas estão curtindo tanto é uma verdadeira injeção de ânimo! Sou muito grato a todos vocês que tem feito ‘Diferentão’ ser um grande sucesso — sejam os álbuns ou as turnês que geraram”.
Vale lembrar que o cantor carioca e o grupo formado em Brasília já tem três colaborações: “Coração Chorando” (2020), o medley “Quando Você Me Beija / Eternamente / Depois da Briga” (2021) e “Me Puxa” (2022), todas em projetos do Menos é Mais. “Fica Light” é a primeira parceria em um álbum de Dilsinho.
O compilado ganha as plataformas pouco mais de um mês depois do lançamento de “Passada de Mão”, feat. com Ana Castela, que alcançou na última semana o TOP 1 no Deezer, já conquistou mais de 35 milhões de reproduções nas plataformas de áudio e vídeo e foi a primeira divulgação do novo DVD do cantor.
Registrado no início do ano, no Rio de Janeiro, com participações de Mari Fernandez e Vitor Kley (além do Menos é Mais e de Ana Castela), “Diferentão 2” tem direção musical assinada pelo próprio Dilsinho em parceria com Michel Fujiwara.