Suel festeja performance de singles nas plataformas
Música
Publicado em 10/01/2024

O cantor Suel, que despontou no mercado como vocalista da banda Imaginasamba, consolidou sua carreira solo (iniciada em 2019) com o projeto audiovisual “Fases”, gravado no Espaço Hall, Rio de Janeiro, no fim de 2023 e apresentado ao público, em partes, ao longo de 2023. O superproduzido show que virou álbum e DVD continua rendendo conquistas para o músico carioca. “Me Assume ou Me Esquece”, com a participação de Tierry, tem mais de 40 milhões de plays nas plataformas de música e “Esquece”, com Ferrugem, também ultrapassou 15 milhões de plays. Recentemente, o sambista e seu manager Allan Lima receberam as certificações referentes à performance dos dois singles das mãos do diretor da Virgin Music, Miguel Cariello.

Animado para 2024, Suel comemora a conquista e compartilha um pouco do que virá em 2024: “Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar encerrar o ano de 2023 com essas premiações! Esse reconhecimento me faz ver que todo empenho e dedicação valem a pena. Agradeço a Deus, aos meus Corujas (fãs), ao meu manager Allan Lima, à Virgin e GH Records e à Lalaiá. Cada música que lançamos é um desafio novo e receber esse prêmio mostra que o público aprovou nossas ideias e nos permitiu entrar na vida deles. A música transforma, a música realiza sonhos, a música muda vidas. Nesse ano de 2024, quero continuar tocando os corações dos meus fãs com muitas músicas marcantes, porque eles são a grande motivação do meu trabalho. A palavra que define esse momento é gratidão!”

“Me Assume ou me Esquece” e “Esquece” são atualmente as faixas mais pedidas nos shows de Suel, que tem no setlist sucessos dos tempos de Imaginasamba e de sua fase solo — como “Metade Vai, Metade Fica”, “Amor de Amante”, “No Mesmo Travesseiro”, “Ida e Volta”, “Três Palavras” e “Nada Supera a Gente”. Neste mês, o artista tem dez shows agendados, em cidades como Saquarema/RJ (dia 13), Belém (20) e Resende/RJ (dia 27).

Confira o hit atual de Suel, “Me Assume ou me Esquece” (feat. Tierry):

 

 

Comentários