As irmãs Maiara e Maraisa presentearam o público sertanejo na quinta-feira, 30 de novembro, subindo nas plataformas o conteúdo completo do álbum “Ao Vivo em Portugal”. O material reúne as faixas que haviam sido lançadas anteriormente mais oito que ainda não haviam sido apresentadas, sendo três inéditas e cinco regravações. Escolhida para promover o álbum, a inédita “Amando o Inimigo” teve o respectivo vídeo postado no canal oficial da dupla no YouTube. Os demais vídeos chegam à plataforma até o dia 9.
As canções “Esqueça-me se For Capaz” e “Quero Você do Jeito Que Quiser” — gravadas originalmente em parceria com Marilia Mendonça no projeto “As Patroas” — recebem uma nova releitura com bastante entrega e emoção da dupla, em versões acompanhadas pela Lisboa Film Orchestra, composta por 20 mulheres. Maiara e Maraisa também regravaram os sucessos “Melhor Terminar”, “Bengala e Crochê” e “Nem Tchum”. Juntam-se a “Amando o Inimigo” as também inéditas “Culpado” e “Eu Sou Ela” — são composições de Maraisa com os parceiros De Angelo e Diego Silveira e Junior Pepato.
Gravado no Espaço Cultural Campo Pequeno, em Lisboa, o projeto faz parte das comemorações de dez anos da chegada definitiva de Maiara e Maraísa ao mercado fonográfico. Em novembro do ano passado, elas gravaram no Brasil o DVD “Identidade”, que deu início aos festejos da importante marca. A direção geral é da WorkShow, que gerencia a carreira da dupla com produção musical de Eduardo Pepato.
Assista ao vídeo de “Amando o Inimigo”, com Maiara e Maraisa: