ETA de Rio das Ostras passa por intervenções na próxima sexta-feira (10/11), para melhorias no sistema de tratamento e distribuição de água
07/11/2023 05:02 em Novidades


A Rio+Saneamento informa que, a nesta sexta-feira (10/11), a partir das 7h, haverá uma paralisação na Estação de Tratamento de Água (ETA Rio Dourado) e na Captação Ponte do Baião, que visa melhorias no sistema de distribuição de água no município de Rio das Ostras. Será uma parada de aproximadamente 12 horas, para realização de interligações da adutora Norte e ampliação da ETA.  

Durante este período, o abastecimento será afetado nas seguintes localidades: Bairro Operário, Camping do Bosque, Cantinho do Mar, Casa Grande, Ext Bosque, Ext Serra Mar, Ext N Rio das Ostras, Jrd Campomar, LT Gelson Apicelo, Nova Aliança, Nova Cidade, Peroba, Recanto, Remanso, Res Rio das Ostras, São Cristóvão, Serra mar.

 

Inicialmente a intervenção estava marcada para esta quarta-feira, 08/11, mas foi necessário prorrogar a execução.


A concessionária orienta que clientes dessas regiões façam uso consciente de água e adiem atividades de grande consumo, até que o trabalho seja concluído e o abastecimento restabelecido.

Em caso de dúvidas, os moradores de Rio das Ostras podem contar com os canais de atendimento da concessionária: o telefone 0800 772 1027, que oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp; o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS