Léo Santana recebe certificados e anuncia single com Zé Felipe
07/11/2023 04:53 em Música

Na última quarta-feira, dia 1º, durante apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, na zona norte de São Paulo, o cantor baiano Léo Santana foi surpreendido pela equipe de sua gravadora (Universal) com a entrega de quatro certificações pelos seus hits deste ano. Na ocasião, além dele, subiram ao palco do espaço de shows os cantores Unha Pintada e Mc Ryan SP e  o grupo Toque Dez.

Léo recebeu na ocasião os seguintes certificados: Diamante Triplo para o hit “Zona de Perigo”, hino do carnaval de Salvador, que registra mais de 400 milhões de streams combinados; Certificado de Diamante para o sucesso “Posturado e Calmo” (mais de 120 milhões de streams), Certificado de Ouro para a faixa “Reserva” (mais de 11 milhões de streams) e Certificado de Ouro para seu novo sucesso, “Golzinho Vermelho”, gravado em parceria com o cearense Nattan (mais de 13 milhões de streams).

Para a Universal Music, “com suas músicas sempre presentes nos charts ao longo do ano, já é possível dizer que Léo Santana alcançou o status de hitmaker”. E o artista, conhecido como Gigante pelos fãs, já tem data para soltar seu novo single. No próximo dia 16 de novembro, ele lança a música “Cama Repetida”, um feat. com Zé Felipe.

Os dois também gravaram em Goiânia o respectivo clipe, que estreia no dia 17. Detalhe: o vídeo contou com a participação especial das influencers Lore Improta Virginia Fonseca, esposas de Léo e Zé Felipe, respectivamente. “Cama Repetida” faz parte da terceira parte do EP “Sofrência ou Fuleragem”.

 

COMENTÁRIOS