Guilherme e Benuto lançam EP2 de “Deu Rolo de Novo”
31/10/2023 16:28 em Música

“Deu Rolo de Novo”, o quarto audiovisual da dupla Guilherme e Benuto, já se consagrou um sucesso no primeiro lançamento — “Manda Um Oi”, música em parceria com Simone Mendes, está presente entre as 30 faixas mais tocadas do Spotify Brasil há mais de cinco meses. Só na plataforma, são 99 milhões de plays, além de 126 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, a dupla paulista da região de Campinas apresenta quatro inéditas no EP2 “Deu Rolo de Novo”: “Poeirão”, “Álcool e Saudade”, “Último Solteiro” e “Na Corrida”, todas disponíveis nas plataformas áudio. “Poeirão” (Cinara Sousa / Henrique Alves / Higor Neto / Guilherme Simini / Wallas Dias), chamado por eles de “modão romântico”, ganha videoclipe no canal oficial de Guilherme e Benuto nesta sexta-feira (27) às 12 horas. O refrão forte promete mais uma vez conquistar o público — “Cê tirou o poeirão desse meu coração que tava na gaveta / O seu beijo foi choque no peito / O te amo saiu de primeira / Cê entrou e já trancou a porta e sumiu com a chave / Pode chutar que não abre / Esmurrar que não abre”.

Os vídeos das faixas “Álcool e Saudade”, “Último Solteiro” e “Na Corrida” ficarão disponíveis nas próximas semanas sempre às sextas-feiras ao meio-dia.  “Estamos muito felizes com o resultado dos nossos primeiros lançamentos deste audiovisual. Assim como outros grandes sucessos da nossa carreira (“Duas Três”, “Haja Colírio”, “Assunto Delicado”, “Pulei na Piscina” etc.) logo logo as faixas deste EP vão estar nas playlists de churrascos e festas em geral. As músicas são muito boas e com certeza vão embalar ótimos momentos vivenciados pelo público que gosta do nosso trabalho”, comentam Guilherme e Benuto.

Ouça o novo EP do projeto “Deu Rolo de Novo”, da dupla Guilherme e Benuto:

 

COMENTÁRIOS