Kaique e Felipe e convidados lançam “Bailarina”
13/10/2023 16:20 em Música

Como compositores, Kaique e Felipe já ocuparam o topo dos charts de música, com canções gravadas por nomes importantes como Henrique e Juliano (“Arranhão”),  Gusttavo Lima (“Cheiro de Balada”), Luan Santana (“Erro Planejado”), Guilherme e Benuto (“Esse B.O. é Meu”) e As Patroas/Marília Mendonça, Maiara e Maraísa (“Não Sei o Que Lá”).

Neste ano, os irmãos estão focando mais na carreira de intérpretes e despontam como uma das duplas promissoras do mercado. Neste fim de semana, eles estão lançando mais uma canção que promete movimentar as redes sociais de Kaique e Felipe  — “Bailarina”, gravada em parceria com a dupla Guilherme e Benuto e MC Livinho. “Compositores incríveis, temos certeza que Kaique e Felipe chegam aos palcos com muita bagagem. Ficamos super felizes de estar com eles neste novo momento”, celebram Guilherme e Benuto.

Sensual, “Bailarina” canta sobre as memórias “quentes” de um relacionamento que não teve futuro. A composição é de Kaique e Felipe, Guilherme e Benuto, Phelipe Pancadinha e Renato Sousa. A faixa mistura a batida característica do “KeF no beat”, como é conhecida a dupla, com toques de funk, pela presença de MC Livinho. A música chega em meio à divulgação do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, trabalho atual da dupla, que já entregou as bem-sucedidas parcerias “Minha Pessoa”, com Luan Santana — que acumula mais de 15 milhões de execuções e rendeu à Kaique e Felipe uma indicação ao Prêmio Multishow 2023, na categoria Brasil –, e “Promessas Fakes”, com a dupla Diego e Victor Hugo, que já passa de seis milhões de plays.

O projeto foi gravado no Villa Country, na capital paulista, e reúne 16 faixas, sendo nove delas escritas pela dupla. Além dos convidados citados, o projeto conta com as participações de Fernando e Sorocaba e Felipe Araújo. O DVD é o maior passo dado até agora pelos irmãos nascidos em Cabreúva (SP). Cercados de música durante toda infância, a família de Kaique e Felipe foi a base para a veia artística dos irmãos, que se apresentam desde 2008. Por volta de 2014, iniciaram a carreira como compositores e, dois anos depois, tiveram a primeira obra gravada por Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima (“Não Fui Capaz de Te Esquecer”), música que abriu as portas para que o que Kaique e Felipe são hoje.

Assista ao vídeo de “Bailarina”, com Kaíque e Felipe, GeB e Livinho:

 

 

COMENTÁRIOS