JBeV abrem o coração em faixa com Murilo Huff
30/09/2023 21:40 em Música

Escolhida para dar continuidade aos lançamentos do conteúdo do DVD “JB&V 21 In Concert”, a dupla João Bosco e Vinícius apresenta a nova faixa “Machucado Novo”, em colaboração com o cantor Murilo Huff. O áudio chegou às plataformas na noite de quinta-feira, 28, e o registro em vídeo será postado no canal do YouTube da dupla nesta sexta, ao meio dia.

Composta por Ruan di Paula, Will Andrade e Clebinho, a letra traz uma forte carga sentimental e narra a história de um casal que, mesmo sabendo que a relação não vai bem, prefere continuar tentando manter as aparências. “O coração não sabe se termina / Ou espera mais um pouco / Pode ser a chance da minha vida / Ou só mais um machucado novo / Se não cuidar / Melhor soltar / Amar não é ser dono de ninguém / Vai doer agora / Mas depois vai ficar bem”, diz um trecho. O video foi extraído do DVD, gravado na presença de mais de 20 mil pessoas na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto (SP).

“Diferente do primeiro lançamento, esta música é melancólica e traz mais sobre a sofrência sertaneja. Ela vai tocar os corações de muitos brasileiros que já passaram por essa situação com alguém, já vivenciaram algo assim. É uma realidade, então por que não transformá-la em música?”, defende João Bosco.“Foi um prazer imenso ter o Murilo com a gente nessa faixa. Nossos timbres vocais combinaram bastante, a composição é linda e o ritmo mais ainda. Espero que aproveitem muito!”, completa Vinícius.

A faixa que antecedeu “Machucado Novo” foi “Docinho de Festa”, colaboração da dupla com Gustavo Mioto. Lançado há quatro semanas, o single ultrapassa 12 milhões de plays — áudio e vídeo somados. Gravado em julho deste ano, o DVD também contou com as participações de outros grandes nomes da indústria musical, como Israel e Rodolffo, Mari Fernandes, Maiara e Maraisa, Guilherme e Benuto e Léo Magalhães. A previsão é que as 21 faixas registradas (nove inéditas e 12 regravações) sejam lançadas até o começo de 2024.

Ouça “Machucado Novo”, com João Bosco e Vinicius e Murilo Huff:

 

COMENTÁRIOS