Com convidados, Edson e Hudson registram novo DVD
09/05/2023 18:08 em Música

Os irmãos Edson e Hudson registraram na última quarta-feira, dia 3, mais um projeto audiovisual –no Espaço Unimed, zona oeste de São Paulo. Na ocasião, eles receberam vários convidados especiais: Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima, Maiara e Maraísa, Murilo Huff, Matheus e Kauan, Guilherme e Benuto, Hugo e Guilherme, Simone Mendes, Henrique e Diego, Vitor e Vitória, Saulo Holz e Hugo Pena e Gabriel. Os duos inéditos foram divididos entre releituras, regravações autorais e novas composições.

Com direção executiva da Live Talentos, o DVD é um marco na carreira dos irmãos Cadorini que esgotaram os ingressos para o grande espetáculo recheado de emoção, alma e sentimento. Edson e Hudson abriram a noite com o hit ‘Foi Deus’, canção escolhida como tema e que roteirizou o show. “Deus é tudo em nossas vidas. Escreveu cada linha e cuidou dos detalhes para estarmos aqui, juntos, após tantos anos vivendo da música e para a música. É um grande espetáculo para nós e também para o público. Pela primeira vez, gravamos com Chitãozinho e Xororó, nossos ídolos, referências. Mas também recebemos a nova geração, artistas que fizeram sucesso depois da gente e ajudam a perpetuar, a popularizar o gênero de forma brilhante. Que momento! Que dia!”, disseram.

Com produção musical assinada por Hudson, foram registradas 35 faixas que receberam arranjos mais modernos, mas sem perder a essência e o estilo da dupla, que tem 42 anos de carreira. Ao lado de Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson gravaram “Alô”, “Porta-Retrato” e a inédita “Tempestade”. “É um grande prazer estar com Edson e Hudson, ainda mais neste projeto tão especial! Além de parceiros, eles são grandes artistas e tem um papel muito importante na música sertaneja”, afirmou Chitãozinho. “A festa foi linda, como Edson e Hudson merecem, para celebrar essa carreira de tantos sucessos. Espero que os fãs da dupla curtam muito, assim como a gente também curtiu fazer”, completou Xororó.

O encontro com Gusttavo Lima proporcionou os duetos de “Fui Fiel”, “Te Quero Pra Mim”, “Sacanagem Pura”, além de uma grande declaração de amor, carinho, respeito e gratidão. “Edson, você foi uma das pessoas que mais me apoiou em toda a minha trajetória, que mais fez questão de me dar atenção. Eu não tinha nada pra te oferecer além da minha amizade, além do meu carinho e do meu amor por ti e pelo seu irmão. E você me deu tudo o que você não precisava me dar. Se hoje sou algo, você tem uma parcela de ‘culpa’ gigante. Amo vocês”, falou Gusttavo, em outro momento de destaque da gravação.

 

COMENTÁRIOS