Naiara explora o poder das mulheres em novo single
09/05/2023 18:05 em Música

 

Naiara Azevedo costuma dizer que usa seu trabalho e sua voz para representar, empoderar e tocar o coração de outras mulheres ao redor do país. E é exatamente isso que ela diz entregar ao lançar o quinto single do DVD “Plural”. “Cê Bateu Na Cama Errada” chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (4) a partir das 21h, através da ONErpm. O respectivo vídeo fica disponível no YouTube na sexta-feira, 5, a partir das 10h.

Composta por Vinni Miranda, Waléria Leao, Elcio de Carvalho e Renato Sousa, a faixa traz uma letra recheada de mensagens poderosas de uma mulher independente que se valoriza e que não aceita menos do que merece de nenhum homem: “Tô nem aí / Mira esse beijo pra longe de mim / Eu não sou esse troféu / Que cê pega a foto e mostra / Num grupo cheio de trouxa / Pra mostrar que cê é foda / Arranca aplauso de marmanjo / Lágrima de uma gostosa / Cresce seu bosta / Pega descendo e vaza / Respeita esse corpinho suado e gostoso / Cê bateu na cama errada / Nem louca, nem chapada / Nem numa seca braba eu te pego de novo”, diz a letra.

“Desde o início da minha carreira sempre fiz questão de valorizar a mulher e dar voz aos nossos lados das histórias, de amor e de sofrência. Sei que muitas fãs que me acompanham vão amar e espero do fundo do meu coração que todas se sintam lindas e fortes quando escutarem. Confesso que estou ansiosa pelo resultado deste lançamento, acredito que ele tem muita chance de explodir no mundo digital e nos shows”, compartilha Naiara. “Cê Bateu Na Cama Errada” se junta aos singles antecessores do DVD “Plural” — “Emocional Abalado”, com MC Ryan SP; “Palhaça”, feat Ana Castela; “Tenta Me Esquecer” e “Esquiva”, em colaboração com Diego e Victor Hugo.

O projeto foi gravado em dezembro do ano passado, em Goiânia, com produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos.

 

Ouça “Cê Bateu Na Cama Errada”, novo single de Naiara Azevedo.

 

 

 

COMENTÁRIOS