Lauana Prado sobe faixa com Guilherme e Benuto
28/04/2023 16:50 em Música

Festejando o êxito de seu hit atual “Whisky Vagabund0” (que, com um mês de lançamento, soma mais de dez milhões de plays nas plataformas), Lauana Prado compartilha agora com o público uma nova faixa. A cantora recebe Guilherme e Benuto em “Desandei”, que acaba de chegar às plataformas de música, através da Universal Music. Em meio a isso, Lauana também foi escolhida pelo Spotify para integrar o projeto global Equal, que destaca artistas e criadoras de conteúdo por meio de parcerias e novas experiências, dentro e fora da plataforma.

“Foi um prazer e uma honra ter gravado a música ‘Desandei’ com Guilherme e Benuto. A faixa tem uma história um pouco curiosa. É sobre uma pessoa autossuficiente que tenta se amarrar a um coração, mas prefere ficar sozinha. É um tema dos dias de hoje — muita gente prefere abrir mão de relacionamentos e seguir realmente só. E acho que nossos vocais juntos combinaram muito. A dupla tem essa linguagem moderna e acho que o público vai curtir a parceria”, conta Lauana animada, sobre a faixa, cujo refrão diz “Se seu eu te amo / Nunca ouviu meu eu também / É que o coração que você se amarrou / Não se amarra em ninguém/ Você querendo um amor / E eu querendo cem / É que o coração que você se amarrou / Não se amarra em ninguém…”

Gravada no Cafe de la Musique, a canção faz parte do projeto “Ao Vivo em Brasília” e dá um gostinho do que virá no segundo volume do lançamento. A música conta com produção musical de Ivan Miyazato e foi composta por Kel Bertin, Leo Souzza, Tiago Marcelo e Diego de Souza. Animado com o lançamento de faixa, Benuto comenta: “Somos fãs da Lauana há bastante tempo. Essa participação veio no melhor momento, tanto para ela quanto para a gente, ficamos bastante honrados. A música é muito forte, tem letra que entra na cabeça das pessoas e melodia marcante. Gostamos de cantar faixas assim e ‘Desandei’ é uma delas”.

Assista ao vídeo de “Desandei”, com Lauana Prado (feat. Guilherme e Benuto):

 

COMENTÁRIOS