Jão e Anitta estão juntos no clipe de "Pilantra"
13/03/2023 20:29 em Música

Depois de um ano de inúmeras conquistas e o estrondoso sucesso da turnê “PIRATA”, homônima de seu álbum, Jão está de volta - e com um novo single. “PILANTRA” é a sua parceria com a cantora Anitta após diversas especulações e burburinho dos fãs. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais. E o videoclipe pode ser visto no canal oficial do Jão no YouTube. Assista agora:

  

“PILANTRA” fala sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução e surgiu ainda na pandemia, pelo próprio Jão. Anitta topou rapidamente e a parceria tomou forma no decorrer de 2022, quando os artistas se encontraram para dar voz à faixa na própria casa da cantora e, logo depois, para a gravação do videoclipe, em São Paulo. Diferente de tudo o que o cantor fez até o momento, a música possui um refrão que gruda na sua cabeça logo no primeiro play.

 

 

 

O videoclipe possui uma megaprodução que faz jus à grandeza de ambos os artistas. Com inspiração nos clássicos programas de auditório dos anos 60, o conteúdo visual e de estética vintage retrata uma história conturbada de amor entre duas estrelas pop. Embalados por uma performance arrebatadora, Jão e Anitta embarcam em um universo de glamour e sedução, com direito a caras e bocas, como também, coreografia e um balé afiadíssimo.

  

Em alguns momentos é possível notar algumas possíveis referências – como na cena em que Anitta comete uma loucura com Jão, onde é impossível não lembrar da famosa cena do Al Pacino no filme “Scarface”.  Estimada em mais de 1 milhão de reais, a grandiosa produção tem direção assinada por Pedro Tofani - parceiro de Jão em toda sua videografia. Para o videoclipe acontecer mais de 200 profissionais estiveram envolvidos.

 

Como dito, o ano de 2022 foi grandioso para o Jão. Com diversos prêmios e uma turnê nacional de sucesso, ele viu o seu nome catapultar em todo o território nacional por conta da turnê “PIRATA” e de seu talento – inclusive com shows esgotados pela Europa.

  

O artista, hoje principal nome do pop masculino no Brasil, sempre está preocupado com a sua qualidade estética, tanto em suas produções como apresentações. São mais de 100 milhões de streams com o álbum “PIRATA” e R$ 30 milhões em faturamento da turnê de mesmo nome. Além de Anitta, o cantor tem parcerias com Nando Reis, Ludmilla, Luísa Sonza e Pitty.

  

No mais, Jão irá começar o processo do seu novo disco de estúdio, que promete ainda mais sucesso que o anterior. O material ainda não tem previsão de lançamento.

 

  

Ficha Técnica – “PILANTRA”

  

Composição: Jão, Pedro Tófani, Zebu e Anitta

COMENTÁRIOS