Music Box Brazil apresenta as novidades da programação em março
01/03/2023 14:12 em Música

O canal Music Box Brazil anunciou hoje os conteúdos que estreiam em março em sua programação. São quatro atrações inéditas, que têm o verão como inspiração principal.
 

No primeiro dia do mês, o programa original “Jukebox de Verão” chega à grade do canal com as músicas mais pedidas pelo público. Comandada por Adriano Sousa, a equipe do Music Box Brazil foi ao litoral para conferir o que está tocando nas playlists dos banhistas, trazendo para o canal as músicas mais ouvidas.

Já o dia 2 de março tem estreia dupla. Inédito na televisão brasileira, a segunda temporada de “DoSol Sessions” chega ao palco da música brasileira com sessões ao vivo de artistas independentes. Já o programa “Lark Player Top 10” marca o início da parceria entre o canal e o clássico reprodutor multimídia, que traz à programação os principais hits das playlists do aplicativo durante a semana.
 

Por fim, o cantor Marcelo Gross agita a programação do canal no dia 7 de março. Ao lado do grupo Jogo Sujo, o músico apresentou canções de seu último álbum e clássicos do rock gaúcho em uma apresentação no icônico Bar Opinião, em Porto Alegre.
 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

SERVIÇO

Jukebox de Verão

Estreia: 1 de março, 23:00

Episódios: 10

Duração: 30 minutos por episódio

Reprises: dias 2 e 9 de março, sempre às 11:00

Classificação indicativa: 12 anos


 

DoSol Sessions - segunda temporada

Estreia: 2 de março, 19:00

Episódios: 6

Duração: 30 minutos por episódio

Reprises: dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março, sempre às 07:00

Classificação indicativa: 12 anos


 

Lark Player Top 10

Estreia: 2 de março, 23:00

Duração: 60 minutos

Reprises: dias 3, 10, 17, 24 e 31 de março, sempre às 11:00

Classificação indicativa: 12 anos



 

Especial Marcelo Gross + Jogo Sujo

Estreia: 7 de março, 21:10

Duração: 95 minutos

Reprise: dia 8 de março, 09:10

Classificação indicativa: 12 anos


 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

O Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) e Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.
 

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.
 

SOBRE A BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.


COMENTÁRIOS