FAN BOX DO MAIS NOVO PROJETO DA SANDY, “NÓS, VOZ, ELES 2" É UNS DOS MAIS ESPERADOS DO ANO
06/01/2023 16:09 em Música

Detentora de um dos maiores e icônicos catálogos da música nacional e internacional, a Universal Music Brasil inova, mais uma vez, e dá início à produção de seu catálogo físico com uma série de lançamentos antológicos. Batizada como Fan Box, essa linha de produtos altamente diferenciados que está deixando os fãs fascinados conta, com uma sofisticada embalagem contendo capa/quadro + caderneta + CD + caixa organizadora.

 

Agora, os fãs da Sandy já podem adquirir o Fan BoxNós, Voz, Eles 2”, mais recente projeto da cantora.  Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Sandy.

 

Com direção artística de Sandy, direção musical de Lucas Lima e direção geral de Douglas Aguillar, apresentado originalmente como websérie, Nós, Voz, Eles 2, segue a mesma dinâmica da primeira edição; deixa o espectador com a sensação de estar imerso no mesmo ambiente de encantamento do processo criativo, notando quando as músicas tomam forma e vida própria nas impecáveis interpretações. Com nítida unidade entre as faixas, que conversam entre si e refletem o momento pessoal da cantora, o trabalho é permeado por momentos de descontração, aconchego e boas risadas entre Sandy, Lucas Lima e seus convidados. “Nós, Voz, Eles 2torna possível que o público se sinta ali, junto com eles, compartilhando o sofá e a intimidade das estrelas.

 

COMENTÁRIOS