MADE YOU LOOK É A FAIXA MAIS TOCADA DE MEGHAN TRAINOR EM 2022 NA DEEZER
05/12/2022 18:15 em Música

Um mês após lançamento, faixa cresceu 625% no Brasil e 250% no mundo em streams
 

 

Quando se fala o nome Meghan Trainor, uma dessas três músicas surgem automaticamente na memória: “All About That Bass”, “Lips Are Moving” ou “Dear Future Husband”. Não à toa, esses foram os hits que fizeram a artista explodir entre 2014 e 2016 conquistando prêmios como “Best New Artist” no Grammy.

 

De lá pra cá, a cantora enfrentou algumas dificuldades para emplacar nas paradas musicais, com álbuns que não despertaram a atenção do público e da crítica. Mas num comeback inesperado, Meghan aparece e lança seu quinto álbum de estúdio - “Takin’ It Back”, e com Made You Look, a loira voltou à escalada rumo ao topo, mais um vez.

 

Um mês após o lançamento do single (21/10), a faixa cresceu absurdos 625% no Brasil e 250% no mundo em streams, além de aumentar 685% no Brasil e 430% no mundo em usuários únicos. Mostrando que os fãs dela só estavam aguardando por aquele hit pra balançar a poeira e voltarem a ativa.

 

A faixa já é a mais tocada de Meghan Trainor em 2022 na Deezer, seguida de All About That Bass, Me Too, Title e NO. No Brasil, seus fãs e maiores ouvintes estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília.

COMENTÁRIOS