NAIARA AZEVEDO GRAVA DVD COM FEATS SUPER ESPECIAIS
30/11/2022 18:09 em Música

A cantora Naiara Azevedo gravou na última segunda-feira, em Goiânia, o sexto projeto audiovisual de sua carreira, intitulado “Plural”. Com repertório inédito, repleto de faixas “dançantes e envolventes, mas com uma levada bem sertaneja”, como ela ressalta, a artista a recebeu no palco, em participações especiais, MC Ryan SP (principal nome do funk paulistano na atualidade), Diego e Victor Hugo e a jovem revelação Ana Castela.

Na plateia, fãs e convidados acompanharam de pertinho cada detalhe. Entre eles, o ex-BBB Vyni, colega de confinamento da cantora, os artistas de seu escritório artístico, NA Produções — Ícaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Gabriel Gava – e a dupla João Bosco e Gabriel. “Sempre fico muito emocionada ao gravar um novo projeto. São meses de preparação e muita dedicação que despertam em mim os melhores sentimentos possíveis. Amo fazer isso, porque faço de coração, para agradar aos meus fãs, que me acompanham desde sempre, e ao público em geral”, afirma Naiara. 

Sobre o conceito do audiovisual, que teve produção musical de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção e vídeo de Will Santos, a cantora explica: “Ser ‘Plural’ é ser uma combinação de diversas coisas, vários elementos que nos tornam completos… E eu sou completa graças à música, graças a esta carreira incrível que me abraçou e graças ao carinho e amor de cada pessoa que me acompanha. Só tenho a agradecer por mais esse projeto incrível, e espero que todos gostem muito!”. 

O novo projeto traz no repertório 10 faixas inéditas, que foram cantadas em coro pelo público presente, graças à estratégia da artista em divulgar em suas redes sociais as guias das músicas. Entre elas, estão “Chorou Igual Criança”, “Vítima da Rua”, “Esquiva”, “Namorar Não Vou” e “Bateu na Cama Errada”, a maior parte da linha do chamado “feminejo”. O primeiro single do novo projeto deve chegar às plataformas no final da próxima semana.

Com quase 10 anos de carreira, a cantora, atualmente com 33 anos, ficou conhecida em nível nacional após emplacar vários hits nas plataformas digitais, como “50 Reais”, “Avisa Que Eu Cheguei” e “Pegada que Desgrama”, os quais juntos já somam mais de 165 milhões de streams somente no Spotify. Os vídeos de Naiara ultrapassa a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube e, em sua última música de trabalho, “50%” feat. com Marília Mendonça, já são mais de 100 milhões de plays nas plataformas.

 

Fonte: ShowBusiness

 

COMENTÁRIOS