SAWEETIE LANÇA "THE SINGLE LIFE", PROJETO COM SEIS FAIXAS INÉDITAS
18/11/2022 21:54 em Música

No single “DON´T SAY NOTHING’”, a artista solta a voz sem medo de ser honesta ao falar de relacionamentos que não deram certo

A estrela indicada ao GRAMMY®, Saweetie, lança o novo single “DON’T SAY NOTHIN”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte do projeto de inéditas “The Single Life” com seis músicas novas que saem pela ICY/ Warner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

A linha de baixo do novo single fica evidente à medida que Saweetie solta a voz numa produção 1500 Or Nothing com compassos contundentes, altos e ousados. Sem medo de ser transparente, ela critica ex-namorados, mas também aceita as situações “That’s what I get for kissin’ on these frogs. He got mad and told my business to the blogs” (em tradução livre: ‘isso é o que eu ganho por beijar esses sapos. Ele ficou bravo e contou o meu segredo para os blogs”).

 

 “The Single Life” mostra Saweetie em um novo nível. Em músicas como “HANDLE MY TRUTH”, ela se abre honestamente sobre ser uma mulher solteira - mas, com um sentimento de orgulho recém-descoberto evidenciado diversas vezes no hino empoderado “BO$$ CHICK”. Ela se apodera do próprio passado, sem insistir nele e usa o poder feminino como nunca antes, especialmente na provocativa e contundente “P.U.S.S.Y.”. Tracklist completa abaixo.

 

 Saweetie está vivendo sem remorso a vida de solteira e dando ao público um vislumbre disso tudo. Com novas músicas e uma nova perspectiva, ela prepara o terreno para o álbum de estreia, “Pretty Bitch Music”, no ano que vem.

 

Confira a tracklist completa abaixo:

1. DON'T SAY NOTHIN'

 

2. BO$$ CHICK

 

3 P.U.S.S.Y. (Powerful, Utopia, Supreme, Sacred, Yummy)”

 

4 HANDLE MY TRUTH

 

5. MEMORABLE

 

6 NO RECEPTION


 

COMENTÁRIOS