MELIM APRESENTA CINCO VIDEOCLIPES DE SEU NOVO ÁLBUM, “QUINTAL”
18/11/2022 19:26 em Música

Melim, uma das principais e mais tocadas bandas do país, acaba de lançar seu terceiro álbum de estúdio, “Quintal”, que representa um novo momento na carreira de Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim. Ouça e baixe aqui. A banda expande seus horizontes e demonstra a amplitude de seu talento com o novo projeto, que apresenta 18 faixas inéditas, incluindo parcerias com grandes nomes da música nacional: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat e Emicida.

 

O álbum foi criado a partir da ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais. O público também entrará em uma jornada quando escutar a coletânea, em um percurso para outras realidades e dimensões de si mesmo, com passagens e entradas mágicas. Por isso, o simbolismo do álbum se encontra representado através do elemento de uma porta: quando a atravessamos, alcançamos novos lugares, novas pessoas, novos momentos...

 

 

 

Além do videoclipe de “Quintal”, o trio também acaba de disponibilizar mais cinco clipes desta primeira fase de lançamentos audiovisuais. Assista agora! 

  

Melim tem mais de 2 bilhões de streams no somatório das plataformas musicais, 2 bilhões de visualizações no YouTube e 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

COMENTÁRIOS