GRAMMY LATINO 2022 BATE RECORDE DE ARTISTAS BRASILEIROS
15/11/2022 17:02 em Música

GRAMMY Latino 2022 será o mais brasileiro de todas as edições


Premiação será exibida ao vivo e com exclusividade para o Brasil pela TNT

 

A 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY contará com a maior delegação brasileira presente em Las Vegas de todas as edições até hoje. O evento terá Anitta co-apresentando o Telecast, a cantora fará homenagem especial a Gal Costa. Ainda durante o Telecast, Luisa Sonsa e Ludmilla anunciarão a participação de artistas e números musicais. A transmissão da cerimônia terá ainda a exibição de vídeos gravados por Marisa Monte e Roberto Carlos, este homengeando o artista mexicano Março Antônio Solís, vencedor do premio de Person of The Year.
 

Marina Sena, Lauana Prado e Mahumundi apresentarão trechos da Premiere; e Giullia B e Aloysio Reis apresentarão o Lifetime Achievement que premiará Rita Lee pelo conjunto de sua obra. Lucinha Araújo também estará presente na plateia do Latin GRAMMY para prestigiar o cantor Jão, indicado nas categorias “Melhor álbum pop contemporâneo brasileiro” e “Melhor canção”, o qual tem enorme carinho por sua devoção a Cazuza .
 

Ao vivo e com exclusividade para o Brasil, o Telecast da 23ª edição do GRAMMY Latino será transmitido pela TNT, dia 17 de novembro, a partir das 22h. Já a Premiere será exibida pelo Facebook, Youtube, Twitter e Website do Latin GRAMMY.

COMENTÁRIOS