ZÉ NETO & CRISTIANO COMPLETAM PROJETO "TARJA PRETA" COM ÁLBUM
21/10/2022 23:35 em Música

Disco já está disponível nas plataformas de áudio e chega com clipe da inédita “Alimentando Vontade” no canal oficial da dupla no YouTube

Zé Neto & Cristiano têm mais um ano de reconhecimento. Após o lançamento dos EP’s 1 e 2 do projeto “Tarja Preta”, a dupla emplacou o sucesso “Melhor Ser Uma Saudade” nas principais rádios do país e rankings das plataformas digitais - somente no Spotify, a faixa acumula mais de 89 milhões de players. Finalizando o trabalho com o lançamento do álbum homônimo, que sai pela Som Livre, o compilado chega com sete faixas, sendo duas inéditas: "Alimentando Vontade” e “Número Restrito”.

Ambas as novas canções do repertório do álbum “Tarja Preta” contam com videoclipes, disponibilizados nesta sexta-feira (21) no canal oficial da dupla no YouTube. O primeiro conteúdo audiovisual, lançado ao meio-dia, é o da faixa “Alimentando Vontade”.

Estamos muito felizes com o ‘Tarja Preta’, agradecemos todas as nossas conquistas a Deus e aos nossos fãs. ‘Alimentando Vontade’ e ‘Número Restrito’ foram escolhidas com carinho, com o nosso estilo, do jeito que a gente gosta de fazer música. Ouçam sem moderação!”, comenta a dupla.

“Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos de Itabagi Di Biase. O lançamento é realizado pela Som Livre, gravadora responsável por Zé Neto & Cristiano desde 2015.


 

Álbum “Tarja Preta” - Zé Neto & Cristiano

 

Lançamento Som Livre - 20 de outubro/2022

 

Tracklist:

 

1- Alimentando Vontade

 

2- Batendo o Dente

 

3 Melhor Ser uma Saudade

 

4- Número Restrito

 

5- Você Não Merece

 

6- Waze Falou

 

7- Pior das Piores



 

 

COMENTÁRIOS