MESCLANDO FUNK E TRAP, GAAB SE UNE A GABB MC EM SINGLE INÉDITO
21/10/2022 23:20 em Música

Um dos artistas mais versáteis da cena nacional, o cantor e compositor Gaab - autor de hits como “Tem Café” e “Cuidado” -, apresenta ao público o seu mais novo single “Ela Tá Querendo”. A track é uma parceria com o quase xará Gabb MC - promessa do funk paulista de apenas 13 anos.

 

Neste novo trabalho, os músicos embarcam em um feat inédito e provocam uma mistura de funk com trap, dois dos principais ritmos da música urbana e que mais têm se destacado nos charts das plataformas de áudio. Em um beat animado e envolvente, Gaab e Gabb MC se completam tanto nas rimas como no refrão, trazendo uma dinâmica inovadora à faixa e evidenciando todo o talento e química musical entre eles.

 

“Ela Tá Querendo” dá sequência aos lançamentos da Gaab no ano de 2022, que já apresentou ao público o álbum “World” - projeto que totalizou 12 faixas e trouxe parcerias de peso com Murilo Huff, MC Don Juan, Rodriguinho, Turma do Pagode, Predella, Vulgo FK e PK Freestyle -, no qual Gaab explorou gêneros musicais diversos que navegam entre suas influências artísticas e pessoais como pagode, trap, pop urbano, sertanejo e funk. Além disso, o artista lançou também o single “A Noite” com a “rainha dos fluxos” MC Dricka.


 

“Ela Tá Querendo” - Gaab ft. Gabb MC

Lançamento Som Livre - 21 de outubro/2022

 

Sobre Gaab

Cantor, compositor e excelente músico, Gaab é um dos nomes mais promissores do atual cenário musical. A suavidade e extensão de sua voz em um pop moderno, com uma sonoridade que mistura diversos elementos, são reflexos de um artista versátil que está imerso no universo musical desde que nasceu. O paulista de 23 anos é filho de Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Travessos, e viu que levava jeito para a coisa ao conquistar a aprovação do cantor Thiaguinho, algumas de suas composições podem ser vistas no álbum ‘Hey Mundo’ (2015), quando ele tinha apenas 16 anos. Consagrado por hits como "Intenção", parceria com Marília Mendonça, com mais de 360 milhões de views, e "Tem Café", ao lado do MC Hariel, com mais de 210 milhões de visualizações no YouTube, o cantor também acumula os sucessos "Cuidado", com mais de 180 milhões de views e "Não volto atrás", parceria ao lado de Dilsinho. Seus trabalhos mais recentes foram o álbum "Hora do Show" (2021), lançado pela Som Livre - com 12 faixas e participações especiais de nomes como Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy, MC Don Juan, Cabal e Dfideliz - e singles como “Para” (com Vitor Fernandes), “Louco na sua Loucura” (com Thiaguinho), “Amor e Amor” (com MC Davi) e “Não Se Apavora” (ft. MC Hariel). Em seu canal no YouTube o cantor acumula quase 2 milhões de inscritos e cerca de 300 milhões de visualizações, enquanto no Spotify são cerca de 4 milhões de ouvintes mensais.

 

COMENTÁRIOS