SAM SMITH ANUNCIA LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM, “GLORIA”
19/10/2022 06:04 em Música

Após o sucesso global do irresistível single Unholy, com a diva pop Kim Petras, Sam Smith vai lançar seu quarto álbum de estúdio, Gloria, em 27 de janeiro de 2023. O disco de 13 faixas será a declaração mais ousada de Sam até agora. E vai sair devidamente impulsionado pelo sucesso incontestável do single principal. A versão física chega em breve à UMusic Store. Acompanhe em: https://www.umusicstore.com/sam-smith .

 

 

 

Oitavo hit de Sam a chegar ao #1, Unholypassou de 180 milhões de streams no Spotify. O single está no topo das paradas globais de Spotify e Apple Music desde que foi lançado, em 22 de setembro, e deve permanecer mais tempo por lá. Com “Unholy” dominando também os trends no Tik-Tok, Sam se junta a três outros astros no seleto clube de artistas que estrearam no número 1 das paradas oficiais do Reino Unido este ano. Ele agora está completando sua terceira semana no topo.

 

 

 

Vencedor do Oscar e dos prêmios GRAMMY®, BRIT e Golden Globe, dono de certificados multiplatinados e de uma notável coleção de hits, Sam Smith é um dos artistas musicais mais celebrados a surgir na história recente.  “Gloria” é o quarto álbum de estúdio de Sam, sucessor do aclamado “Love Goes”, de 2020. Sam Smith soma mais de 35 milhões de vendas de álbuns, 260 milhões de vendas de singles e 45 bilhões de streams ao longo da carreira. Seu álbum de estreia, “In the Lonely Hour” (e também o sucessor “The Thrill of It All”) estreou no número 1 da parada Billboard 200 e ambos alcançaram status de multiplatina. Sam e seus excepcionais vocais colaboraram com artistas como Calvin Harris (no sucesso internacional “Promises”), Normani (no amado hit R&B “Dancing With A Stranger”) e o grande astro africano Burna Boy (em “My Oasis”). Sam Smith detém dois recordes mundiais no Guinness: mais semanas consecutivas no Top 10 de Álbuns do Reino Unido (obtido em 2014, pelo álbum de estreia, “In The Lonely Hour”) e primeiro tema de filme de James Bond a chegar ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, “Writing's on the Wall”, vencedor do Oscar e do Golden Globe.

 

 

Neste fim de semana, em 21 e 22 de outubro de 2022, Sam estrelará dois shows no Royal Albert Hall, em Londres. Com o sucesso contínuo deUnholy, aparições ao vivo previstas e o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Gloria”, Sam terá pela frente um 2023 sensacional.

 

COMENTÁRIOS