DONO DO HIT “EU GOSTO ASSIM”, GUSTAVO MIOTO COMEMORA SUCESSO DO PROGRAMA TVZ
14/10/2022 21:01 em Música

Gustavo Mioto está celebrando seus 10 anos de carreira e mostra que está em seu melhor momento. Além de uma série de lançamentos ao longo do “Ano X”, que celebra seus 10 anos de carreira, o cantor acaba de conquistar a marca de uma semana do hit “Eu Gosto Assim”, que conta com a participação de Mari Fernandez, no Top 1 do Spotify Brasil.

Disponibilizada no dia 16 de setembro, “Eu Gosto Assim” fez sua estreia no chart na posição #115. Em menos de um mês, a faixa chegou na posição #1, com 14.8 milhões de streams na plataforma. Seu videoclipe oficial, que teve estreia na mesma data, soma hoje mais de 15.7 milhões de visualizações no YouTube, plataforma onde o clipe está no Top 20 vídeos de música mais acessados. Assista aqui:

 

 

Gustavo também comemora o sucesso de sua temporada como apresentador do programa TVZ, do Multishow, onde recebeu Manu Gavassi, Tierry, Dilsinho, ANAVITÓRIA e outros.

   

"Acompanhar de perto o trabalho do Mioto está sendo muito especial para o Multishow. Estamos construindo uma edição cheia de novidades e com muita parceria e o sucesso dessa temporada só comprova o seu talento!", ressalta Monica Brandão, coordenadora de conteúdo musical.

   

Gustavo Mioto acaba de anunciar a gravação de seu DVD comemorativo em Recife, no espaço Parador, no dia 20 de novembro. Em sua conta no Instagram, ele publicou: “Agora é OFICIAL! Vem aí a gravação do meu DVD de 10 anos de carreira, em Recife, dia 20 de novembro! Estou feliz demais com mais esse projeto do nosso Ano X em um lugar tão especial pra mim! Vai ser incrível, JURO!!! Espero vcs lá!”.

   

No calendário de seu “Ano X”, que celebra seus dez anos de carreira, Gustavo Mioto apresentou o EP “Live At Vevo”, com os vídeos das releituras de “Envolvidão” e “Sofrimento Antecipado”. O cantor também disponibilizou o EP “Pé na Areia – Santa Catarina”, gravado na capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que também alcançou o chart do Spotify Brasil. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.7 milhões de views. Confira aqui . O segundo trabalho foi o EP “Pé na Areia - Rio de Janeiro”. O projeto conta com quatro faixas e a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. Assista aqui . O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto - Sem Cortes em Jaguariúna”, gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas.

  

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como quase 5.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.

 

COMENTÁRIOS