ASSISTA AO NOVO TRAILER DE “PANTERA NEGRA: WAKANDA FOREVER”
13/10/2022 13:23 em Música

Um novo trailer, pôster e imagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever”, da Marvel Studios, acabam de ser lançados e estão disponíveis para download. Os fãs que contam os dias para o lançamento do longa-metragem repleto de ação que se aventura de volta ao reino de Wakanda, onde uma nova ameaça emerge de uma nação submarina oculta chamada Talokan.

No filme, a rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes no após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Assista ao trailer:

Apresentando Tenoch Huerta como Namor, rei de Talokan, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livinalli. “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” é dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore.

 

COMENTÁRIOS