LUDMILLA LANÇA "TIC TAC" COM SEAN PAUL
06/10/2022 22:25 em Música

A cantora Ludmilla está promovendo o single “Tic Tac”, lançado com a participação do cantor jamaicano Sean Paul. “Tic Tac” é a primeira faixa do seu próximo álbum, que será lançado em breve, pela Warner Music. Além do formato áudio, “Tic Tac” chegou também em videoclipe, gravado na Jamaica e dirigido por José Emilio Sagaró (Film Heads) – responsável por clipes como “El Makinon”, de Karol G e “Qué Más Pues”, de J Balvin e Maria Becerrea.

Segundo a cantora, trata-se de um dancehall, com influências de funk, afrobeat e reggaeton. A obra como um todo remete à continuação de “Rainha da Favela”, single de sucesso lançado por Ludmilla em novembro de 2020. Nas tomadas em solo caribenho, vê-se a brasileira dando continuidade à história com muita sensualidade, acompanhada por um elenco que dá corpo à canção em figurinos, fotografia e coreografias de tirar o fôlego.  Ao final do audiovisual, vemos a artista embarcando em um jatinho particular e deixando no ar que uma sequência estava por vir.

“Estava muito ansiosa para mostrar essa música para vocês e para dançarmos juntos. Além disso, esta nova fase estava prometida há tempos: uma nova era pop, mas muito diferente de todas que já apresentei — desta vez com mais propriedade, maturidade e segurança. Todo o processo envolvendo essa fase está sendo prazeroso demais, desde o planejamento, passando pela musicalidade mais autoral até chegar num visual diferente”, afirma Ludmilla.

No ano em que comemora uma década de carreira, a cantora revisita os ritmos e projetos que marcaram a própria trajetória. Só neste ano, Ludmilla lançou um EP de funk (“Back To Be”), dois álbuns de pagode — “Numanice #2” (indicado ao GRAMMY Latino, na categoria “Melhor álbum samba/pagode) e “Numanice #2 – Ao Vivo”, além de mais uma edição de “Lud Session”. Para concluir as comemorações, ela e sua gravadora prometem um álbum repleto de hits e com mistura de ritmos, como se vê em “Tic Tac”.

Assista ao clipe de “Tic Tac”, com Ludmilla e Sean Paul:

 

COMENTÁRIOS