FILME ESTRELADO POR VIOLA DAVIS PROMETE LOTAR SALAS DE CINEMA
02/10/2022 01:26 em Novidades

A atriz Viola Davis está em cartaz nos cinemas como protagonista do filme “A Mulher Rei”. Em entrevista ao Canal de TV Like a vencedora do Oscar comentou sobre sua primeira passagem ao Brasil, o seu novo longa, ancestralidade, representatividade e carreira. No bate papo, a atriz revelou ainda que ficou encantada com o nosso país.

Segundo Davis, as pessoas, a paixão pela cultura, o respeito com o passado e as comidas são o que fazem o Brasil ser tão especial. Viola relatou também como foi a experiência e a pressão de ser produtora do longa épico, que conta a história de uma comandante do exército do Reino de Daomé, um dos locais mais poderosos da África nos séculos XVII e XIX. Nanisca, a protagonista, liderava o combate contra colonizadores franceses, tribos rivais e todos aqueles que tentaram escravizar seu povo e destruir suas terras. O filme já está em cartaz na CM Cinemas de Rio das Ostras. Clique aqui para conferir as sessões.

Assista ao trailer:




SINOPSE

A Mulher Rei é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisa valem a luta…

Assista ao vídeo:

COMENTÁRIOS