SAM SMITH ALCANÇA O PRIMEIRO LUGAR NO CHART GLOBAL DO SPOTIFY
27/09/2022 19:52 em Música

“Unholy” é literalmente um hit de milhões! Desde seu lançamento, na última quinta-feira (22), “Unholy”, faixa de Sam Smith com a participação de Kim Petras, já ultrapassou 27 milhões de streams no Spotify, e alcançando o primeiro lugar da parada Global e a quarta posição da parada brasileira na plataforma.

 

 

 

Com a conquista, Kim Petras se torna a primeira mulher trans a alcançar o #1 primeiro lugar do chart Global do Spotify. A música ainda tem destaque nas playlists Hot Hits na Austrália, Itália, África do Sul, Nova Zelândia, Hungria, República Tcheca e Romênia. Em sua conta no TikTok, Sam Smith divulgou um teaser da canção que ultrapassou 12.9 milhões de visualizações e, além de contabilizar mais de 100 mil criações.

 

 

 

A faixa conta com a produção de ILYA (Max Martin, Ariana Grande, Jennifer Lopez), Blake Slatkin (Lizzo, 24K Golden), Cirkut (Nikki Minaj, The Weeknd), Omer Fendi (Lil Nas X, The Kid Laroi) e também de Jimmy Napes, seu velho parceiro. Gravado na Jamaica, “Unholy” é o single principal do quarto álbum de estúdio de Sam. A faixa domina implacavelmente os sentidos de quem a escuta e traz uma batida incrível para as pistas.

 

 

 

Sam classifica o atual single como o mais audacioso que já lançou. A música fala de um marido infiel que larga esposa e filhos em casa para se divertir no famoso clube de strip-tease The Body Shop, em Los Angeles.

 

 

Desde seu álbum de estreia, “In The Lonely Hour” (2014), primeiro lugar na parada americana, Smith acumulou uma constelação de realizações brilhantes: 35 milhões de álbuns vendidos, 250 milhões de singles vendidos, 45 bilhões de streams multiplataforma, quatro GRAMMY®s, três BRITs, seis MOBOs, um Globo de Ouro, um Oscar, dois álbuns #1, cinco singles #1, dois singles #1 como vocalista feat. em hits noturnos de Naughty Boy (“La La La”, 2013) e Calvin Harris (“Promises”, junto também de Jessie Reyez, 2018).  Com o lançamento de “Unholy”, um novo álbum chegando e um emocionante show ao vivo em preparação, podemos esperar um 2023 inesquecível para Sam.

 

 

 

COMENTÁRIOS