CABO FRIO: AGRO RIO TERÁ WORKSHOP COM CARLINHOS DE JESUS
26/09/2022 22:11 em Cultura

Carlinhos de Jesus está entre palestrantes no workshop de empreendedorismo artístico da Feira Agropecuária Caminho Agro Rio  
Coreógrafo e dançarino será o palestrante nos dias 27 e 29

O dançarino e coreógrafo carioca Carlinhos de Jesus está entre os palestrantes confirmados para o workshop de empreendedorismo artístico da primeira semana da Caminho Agro Rio, Feira Agropecuária que acontece de 27 setembro a 09 de outubro, no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Cabo Frio. Ele participará do whorkshop dos dias 27 e 29.
Além de Carlinhos de Jesus, estarão no evento o estrategista fonográfico, Geovane Bento; o músico e arranjador, Rafael Senna; a advogada especialista em direitos autorais, Priscilla Crespo e a coach de negócios, Inessa Franco. Todas as palestras serão gratuitas. Ao final do workshop, os músicos participantes das palestras poderão se inscrever, através de uma curadoria interna que escolherá os artistas que realizarão a abertura dos shows que acontecem de 06 a 09 de outubro, com Marcynho Sensação, Trio Forrozão, Vou Zoar e Suel.
O Caminho Agro Rio é uma realização da Excess Produções, com o patrocínio da Enel Distribuição Rio, incentivo do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.   
As palestras serão voltadas para os temas de Gestão de Carreira e Marketing Artístico; PIN Artístico – Performance, Interpretação e Naturalidade; Produção Musical; Direitos Autorais; Inteligência emocional para Business; Fontes de financiamentos e leis de incentivo, proporcionando à classe artística de Cabo Frio um aprendizado que será um legado do evento e a experiência de negócios artísticos no mercado cultural.  

A feira agropecuária contará, ainda, com espaço para exposição e criação de animais, incluindo pôneis, mini vacas e cavalos; provas da etapa da II Especializada do Mangalarga Machador de Cabo Frio e stands com espaço para exposição e valorização do artesanato local.
 
Programação do Evento:
27 a 29/9 – Workshop de Empreendedorismo Artístico
05/10 – Abertura com a chegada dos animais da exposição
06 a 09/10 – Exposição Agropecuária
Os workshops acontecerão das 14h às 22h
 
 
Programação Musical:
06/10 - Marcynho Sensação
07/10 - Trio Forrozão
08/10 - Vou Zoar
09/10 – Suel
*Artistas locais farão a abertura dos grandes shows
Atrações locais a partir das 20h e atrações nacionais, a partir das 23h30
 
SERVIÇO
Agro Rio – Exposição agropecuária de Cabo Frio
Data: 27/9 a 09/10
Local: Fazenda Campos Novos, Cabo Frio

COMENTÁRIOS