JOÃO BOSCO E GABRIEL LANÇAM PRIMEIRA MÚSICA DO DVD "DOIS LADOS"
23/09/2022 19:04 em Música

A faixa “Se Não Tem as Manha” conta com a participação de Clayton e Romário

 

João Bosco e Gabriel, que formam uma das duplas mais promissoras da atualidade, apresentam a primeira faixa do novo DVD “Dois Lados”, gravado em Goiânia, no mês passado. Trata-se de “Se Não Tem As Manha”, com participação de Clayton e Romário, e promete dominar as paradas musicais. A canção, que sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas de áudio.

 

“Ela vai te iludir/Ela vai te usar/ Vai falar que te ama/ No pé do ouvido e você vai gostar/E no final cê vai chorar”, afirma a letra. A música chega ainda um videoclipe inédito com cenografia moderna e grandiosa - assista aqui. “É uma honra ter parceria com os meninos. Clayton e Romário são uma das duplas do momento, com músicas que dominam as paradas musicais. ‘Se Não Tem as Manha’ foi um presente e tenho certeza de que nossos fãs irão adorar a moda”, diz a dupla.
 

A faixa inicia a série de lançamentos de João Bosco e Gabriel. Ao todo, 12 faixas - sendo 10 inéditas e 8 autorais - foram registradas em “Dois Lados”. O projeto conta ainda com participações pra lá de especiais de João Neto & Frederico, MC Jottapê, Clayton e Romário e Luiza Martins.

 

João Bosco e Gabriel detém atualmente mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, além de cerca de 3M de ouvintes mensais no Spotify. O sucesso pode ser visto pela agenda lotada de shows e presença em todas as principais emissoras de TV.

 
DVD DOIS LADOS

 
Com cenário totalmente high tech e uma seleta plateia de convidados, João Bosco e Gabriel gravaram em Goiânia, no espaço Cedro Eventos, o DVD que promete fortalecer, ainda mais, a carreira dos sertanejos. Por serem tão versáteis e transitarem bem em todos os ritmos, o registro ganhou o nome de “Dois Lados”.

 
Donos da animada “Alô Ex Amor” e da balada romântica “Assume A Gente”, eles contaram com João Neto & Frederico, MC Jottapê, Clayton & Romário e Luiza Martins como participações especiais e fazendo jus a tamanha pluralidade.
 

A produção musical é assinada por Dudu Oliveira, produção geral de Wesley Quirino, Franklin Godinho e César Augusto. A direção artística com Rafael Vannucci e a produção artística de Thiaguinho Lopes. Filmagens de Rafael terra e a direção de MKT ficou por conta de Fernando Britto.
 

COMENTÁRIOS