DAVID GUETTA E BEBE REXHA LANÇAM NOVO CLIPE
20/09/2022 18:03 em Música

As estrelas globais David Guetta e Bebe Rexha lançaram o vídeo oficial de seu single de sucesso "I'm Good (Blue)". Filmado em uma variedade de locais brilhantes em Ibiza, lar espiritual de Guetta - incluindo uma festa na mansão, seu próprio iate e até a famosa boate Ushuaïa, onde ele reside - o vídeo oficial de "I'm Good (Blue)" captura a vibração de tirar o fôlego da famosa ilha europeia - um dos principais points da música eletrônica no mundo.

Um sucesso global, a faixa alcançou o 3º lugar no Spotify Global, 1º no Spotify UK, 1º na Apple UK, 1º na Amazon Music UK, 2º no UK Shazam, 3º no Global Shazam, 2º nas paradas do Reino Unido, assim como #1 em 15 territórios, incluindo Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia. No Brasil, “I’m Good (Blue)” atingiu o top 100 nos charts do Spotify, além de estar entre as 10 mais buscadas atualmente no Shazam no país. Com 100 milhões de streams globais combinados e contando, o som também tem mais de 250 mil criações no TikTok.

O único DJ a ter duas residências em Ibiza nesta temporada, a lendária festa ‘F *** Me I’m Famous’ de Guetta ainda está em andamento às segundas-feiras em Ushuaïa, onde no mês passado Armin Van Buuren se juntou à Guetta no palco para um show B2B espetacular. Sua residência no Future Rave com MORTEN também está acontecendo às sextas-feiras no Hï, com uma gigantesca festa de encerramento para apresentar ARTBAT, Morten, Arielle Free, Idris Elba, Bjones, Guy Williams e Lulah e Demi.
 
A estrela pop com indicação ao Grammy, Bebe Rexha se destacou com seu álbum de estreia também certificado de platina “Expectations” em 2018, que contou com o sucesso 'I'm a Mess' e o single com certificado de diamante 'Meant to Be' com participação de Florida Georgia Line, que permaneceu no topo da Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, tornando-se o reinado mais longo de uma artista feminina. Não parando por aí, Bebe recebeu duas indicações ao Grammy (“Best Country Duo / Group Performance” e “Best New Artist”) até o momento, ultrapassou 4 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 12 bilhões de streams globais. Seu segundo álbum “Better Mistakes”, lançado em maio passado, inclui o hino dance 'Sacrifice'.
 

COMENTÁRIOS