SANDY APRESENTA SINGLES COM LUDMILLA E PIANISTA
16/09/2022 12:10 em Música

As surpresas do projeto “NÓS, VOZ, ELES 2”, de Sandy, não param. A cantora acaba de lançar a última parte do projeto, que foi dividido em três EPs. Desta vez, os fãs vão conhecer as canções "Amor Não Testado", ao lado do pianista Amaro Freitas, e "Voltar Pra Mim", com participação da cantora Ludmilla, que estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

  

NÓS, VOZ, ELES 2” é um projeto completo, com websérie, singles e clipes. Na última segunda-feira, 12, foi lançado o episódio da websérie com Amaro Freitas, assim como a participação de Ludmilla, que foi exibida no canal do YouTube da cantora na quarta, dia 14. Os episódios mostram os bastidores do processo de produção das músicas, levando os fãs para o estúdio particular na casa de Sandy.

 

 

A cantora também viaja pelo Brasil em turnê com este projeto, incluindo em seu repertório todos os lançamentos.

 Lançado em 2018 por Sandy em parceria com a Universal Music, o projeto “NÓS, VOZ, ELES” traz como inspiração a vontade de reunir boa música, grandes histórias e muita emoção, tudo compartilhado com o mundo inteiro nas plataformas digitais. Seu primeiro volume trouxe oito canções inéditas e contou com a participação de Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo ANAVITÓRIA, Thiaguinho, a banda Melim, IZA e Xororó. Além de se divertir e, em certos momentos, até se comover com os episódios da websérie e clipes – alguns com mais de 14 milhões de visualizações - o público teve ainda a oportunidade de conferir as faixas inéditas ao vivo, em turnê homônima realizada no mesmo ano em diversas cidades do Brasil.

 

COMENTÁRIOS