Bryan Behr sobe single ao lado de Duda Beat
08/04/2024 18:54 em Música

Finalista no Latin GRAMMY 2023, o cantor e compositor catarinense Bryan Behr anuncia o lançamento do single de aquecimento para o seu próximo álbum. A canção “Azul”, que conta com a participação especial da pernambucana Duda Beat.

“A nova música é um pop romântico, apaixonante e com uma letra viciante”, destaca Bryan. Desde que compôs a canção, junto com a amiga e compositora Joyce Alane, ele já imaginava uma voz feminina para gravar e sempre vinha em sua mente a Duda Beat. Quando fez o convite, a cantora prontamente topou a parceria e trouxe toda a sua identidade. Além da faixa, eles também gravaram um clipe, dirigido por Hideki Onuki, que conta a história de um reencontro em uma festa, com uma atmosfera de muita atração. A ambientação, a fotografia e a performance são os pontos altos desse enredo.

“Independente da concepção que vou trazer para meus próximos projetos, sempre vão existir canções como ‘Azul, porque é um tipo de música que nasce muito naturalmente de dentro de mim. Sou muito fã da Duda, escuto muito as canções dela no meu dia a dia. Quando fiz o convite foi muito especial o carinho que ela teve comigo, com toda minha equipe e com a música em si. A voz dela ficou incrivelmente linda na canção, combinou perfeitamente e foi muito leve e divertido gravar o clipe com a Duda. Estou muito feliz com o resultado e ela também. Para quem gosta do meu trabalho faz muito sentido, e para quem está chegando agora é uma música bem cativante”, afirma Bryan.

“O que mais me atraiu quando recebi o convite foi a qualidade da canção, que tem uma harmonia muito boa e bonita. A voz do Bryan e a produção ficaram lindas. Os feats que eu faço são muito pela canção. Se eu me apaixono pela canção, tô dentro. Fiquei muito feliz com o convite e, durante o processo de gravação, eu trouxe o meu jeitinho e minha interpretação”, comenta Duda.

Bryan avisa que o novo álbum será lançado ainda neste semestre. Os fãs já podem ir entrando no clima ouvindo os três mais recentes singles dessa nova era: “Não Vejo a Hora”, “Quando Isso Vai Passar?” e “Beijos de Artifício”.

 

COMENTÁRIOS