Clayton e Romário em single do cantor Bruno Rosa
08/04/2024 18:25 em Música

O cantor e compositorBruno Rosa inicia nesta quinta-feira, 29, os lançamentos programados para 2024. O capixaba convidou seus amigos Clayton e Romário para dividir os vocais na “Cerveja e Socorro”. Na sexta, dia 1, o videoclipe da faixa, que traz os três em um bar cantando e pedindo por ‘cerveja e socorro’, chega ao YouTube.

Composta em conjunto por Thawan Alves, Marcus Medina, Joquitan Medina, Matheus Contec e Henrique Tranquero, a parceria é uma sofrência. Depois de ver que o amor de sua vida está entrando em um relacionamento ao ser pedida em namoro, o protagonista da história faz outro pedido, mas no bar!

“Estou muito animado com esse lançamento, ainda mais por ser uma colaboração com Clayton e Romário”, conta Bruno. “Esses caras acreditam muito em mim, no meu talento e potencial, e quero mostrar que eles estão certos, que podem se orgulhar de mim, que meus fãs, família, podem se orgulhar também. Vamos conquistar o Brasil todo, se Deus quiser!”.

“A gente espera que o público curta e peça muito essa colaboração, porque a música está incrível”, compartilha Clayton. Romário complementa: “Aceitar esse convite do Bruno foi super fácil; ele é um cara talentoso que tem um futuro brilhante pela frente. É uma honra pra gente fazer parte disso”.

Ainda para o primeiro semestre do ano, Bruno Rosa promete compartilhar com o público o projeto “Rolê do Rosa” na íntegra. Filmado em 2023 no Vila JK, o audiovisual  conta com 16 faixas e as participações de Lauana Prado (no single “Quem é o Mais Sem Vergonha?”)” e Ícaro e Gilmar em “Meu Fake Viu”. Ao todo, Bruno já disponibilizou sete canções que juntas somam mais de 30 milhões de plays apenas no YouTube.

 

COMENTÁRIOS