Gaab lança último volume do álbum “Guias e Ondas”
08/04/2024 18:18 em Música

Gravado ao vivo, “Guias e Ondas’ é um projeto audiovisual do cantor e compositor Gaab, que reúne regravações e faixas inéditas, num repertório com 26 tracks. O terceiro e último volume está sendo disponibilizado neste fim de semana nas plataformas de áudio e no canal oficial de Gaab no YouTube.

O dono dos hits “Tem Café”, “Terapia 2”, “Tô Brisando em Você”, “Para / Vai Passar”, “Quando Te Vi / Fatalmente” e “Algum Lugar Pra Gente Viajar / Cuidado”, inclui as tracks regravadas no terceiro drop e apresenta as participações inéditas de MC Davi e Giulia Be na nova faixa “Pra Não Dizer Que Não Me Ama”. “Tentei unir no álbum vários nomes de que gosto, independente do gênero. As participações especiais foram escolhidas com carinho, e fiquei muito feliz com o aceite de cada uma delas”, comenta o cantor.

Ainda sobre as inéditas, MC Danny (das virais “Ai Papai”, ao lado de Anitta, e “Toma Toma Vapo Vapo”, com Zé Felipe) está na canção “Apaga ou Esquenta”, e Kevin O Chris também subiu ao palco ao lado de Gaab para apresentar “Ninguém Precisa Saber”, ambos fazendo participações nas novidades do repertório. Eternizando vínculos, MC Kevin está na faixa “Terapia 2”, em uma regravação do projeto com seus vocais inseridos postumamente, proporcionando um momento de grande emoção na gravação do DVD. Por fim, o jovem ícone do forró Nattan, com “Eu Nem Te Falava Oi”, encerra a lista de feats do álbum.

Gravado no dia 19 de outubro de 2023, no Espaço Liv, em São Caetano do Sul (SP), o projeto foi captado em um show que contou com super produção e 20 participações especiais. A íntegra do show será transmitida ainda nos canais Multishow (no sábado, dia 24 de fevereiro) e Bis (dia 26), e ficará disponível também na plataforma de streaming Globoplay, a partir do dia 29 de fevereiro.

Ouça o álbum completo de Gaab, “Guias e Ondas”:

COMENTÁRIOS