Ludmilla promove Vol. 3 do projeto “Numanice”
08/04/2024 18:09 em Música

A cantora Ludmilla promove nas plataformas seu novo lançamento, o álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”. Depois de ter quatro músicas no Top 200 do Spotify e alcançar pela primeira vez o Top Global Artists, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do mundo, Ludmilla presenteia os fãs com o disco que contém 18 faixas. O álbum chega acompanhado de registro audiovisual todo feito no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. O novo trabalho chega para compor a trilogia do projeto, que nasceu em 2020, após muitos pedidos dos fãs da cantora, cuja carreira está mais ligada ao funk.

“Mais um Numanice para a conta e quando vocês achavam que não podia ficar melhor, ficou, viu? Podem esperar que nosso pagode está tinindo e vocês vão ter muitas músicas favoritas, alegres e de amor. Eu não canso de dizer o quanto sou grata e o quanto ainda me surpreendo com este projeto e vocês são os responsáveis por isso”, afirma a artista.

O novo projeto, totalmente focado no pagode, que conta com participações de Belo, Mari Fernandez, Carol Biazin, Menos é Mais, Caio Lucas, Vitinho e Veigh, faz com que o trabalho, novamente, carregue a importância de reposicionar o gênero como tendência, apresentando um pagode pop e diverso. “Escolhi as participações em cima de cada música já pensando nos arranjos, nas roupagens em que cara queria dar para cada música e isso inclui essas misturas que crio e acabam dando muito certo. Pensei também, claro, nas pessoas que gostaria de estar. Foi incrível ter a presença de cada um ali comigo”, completa a cantora. O novo trabalho conta com músicas inéditas e algumas regravações — uma delas “Espelho”, que fez parte do álbum pop “Hello, Mundo” e agora ganha o mundo como pagode.

O sucesso Numanice é fruto de uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que Ludmilla pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto. 

Lançado em abril de 2020, com todas as seis faixas inéditas no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, o trabalho marcou o début da artista no samba e teve grande aprovação do público. Gravou um audiovisual em novembro do mesmo ano, no Pão de Acúcar, no Rio de Janeiro.  Tamanha demanda fez com que a artista lançasse, em janeiro de 2022, o álbum de estúdio “Numanice #2”, com dez faixas inéditas, todas assinadas por ela, algumas em parceria. O álbum lhe rendeu um GRAMMY Latino na categoria samba/pagode. No segundo semestre do mesmo ano, Lud gravou e lançou mais um audiovisual, o “Numanice #2 – Ao Vivo”, desta vez o registro foi realizado no “Museu do Amanhã”, outro ponto turístico carioca. O projeto virou turnê com shows sold out por onde passa. Nos próximos dias 4 e 6 de março, Ludmilla apresentará levará o show em cruzeiro que leva o nome do projeto.

Ouça o álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”, novidade de Ludmilla:

COMENTÁRIOS