Zé Felipe promove a nova “Luz do Luar”
19/02/2024 14:45 em Música

O cantor Zé Felipe tem desbravado o mundo da música nas últimas produções musicais. Ele vem trocando o sertanejo romântico por ritmos urbanos e, embora a qualidade artística de seu trabalho venha baixando de nível, é inegável que hoje ele faz mais sucesso do que em outras épocas. Em clima dançante, seu novo single solo “Luz do Luar” chegou em meio ao carnaval com ritmo do funk. A canção e videoclipe estão disponíveis em todas as plataformas de música e no canal oficial do artista no YouTube.

O cantor, que lançou recentemente o álbum “Coloca o Capacete” — mesclando de ritmos e parcerias com nomes do funk –, procura com o novo single valorizar sua versatilidade musical. A temperatura esquenta na produção audiovisual, dirigida por Rafael Gandara, que tem como cenário Fernando de Noronha. Um casal de atores dão vida à paixão e fantasia no arquipélago.

A canção é a aposta de Zé Felipe para o pós-carnaval deste ano. A letra é assinada por Zé Felipe, Omar Alfanno, Newton, Shylton Fernandes, Tinho WT e TRIMOX, também responsável pela produção musical da faixa. E explora versos como: “Só nóis dois em Noronha, se amando na areia / O cenário ideal pra nossa safadeza / Só nóis dois em Noronha, se amando na areia / O cenário ideal / Que tu vai sentar sob a luz do luar / De costas pra mim, de frente pro mar / Tu vai sentar sob a luz do luar / De costas pra mim, de frente pro mar / Toma, toma vrau…”.

Assista ao clipe de “Luz do Luar”, novo single de Zé Felipe:

COMENTÁRIOS