Irmãs Maiara e Maraisa serão anfitriãs de cruzeiro com muita música
19/02/2024 14:44 em Música

As irmãs Maiara e Maraisa serão anfitriãs num cruzeiro marítimo que acontece entre os dias 8 e 11 de março, a bordo do MSC Preziosa.  Serão três dias de festa dentro do transatlântico que sairá de Santos com destino a Angra dos Reis e Búzios. Segundo os realizadores do cruzeiro, que planeja receber 4.400 pessoas, ainda restam cabines disponíveis.

Para fazer parte desse festival inédito, a dupla contará com a participação de alguns nomes como Ana Castela, Simone Mendes, João Gomes, Dennis DJ, Mari Fernandez, Edson e Hudson e Murillo Huff. Além disso, o projeto que acontece de 8 a 11 de março, também irá comemorar o ‘Dia Internacional da Mulher’ em grande estilo. “É uma fase intensa de trabalho na nossa carreira, somos gratas a cada novo passo nosso e o navio é mais um. Eu e Maiara queremos realmente viver essa experiência, não só em cima do palco. Vocês podem se preparar que vamos bagunçar nessa viagem, vai ser lindo!”, declara Maraisa.

Com open food, música, entretenimento variado, ambientes luxuosos e muito mais, o “Maiara e Maraisa em Alto Mar” terá festas temáticas em todas as noites. No dia 8, o público receberá um abadá personalizado para vestir na primeira festa. No dia 9, a “Festa Junina” agitará o MSC Preziosa e, para fechar com chave de ouro, no dia 10 os fãs poderão preparar seu melhor look country para curtir a “Country Night” que terá a apresentação de grandes sertanejos.

As anfitriãs devem levar ao navio as músicas da tour “Identidade”, que traz grandes sucessos conhecidos do público, como “A Culpa é Nossa” e “Felizes Para Sempre”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Libera Ela”, “Quase um Casal”, “Vai Ter Que Aguentar”, “Zero Saudade”, “Coração Bandido” e “No Dia do Seu Casamento”, além de “Todo Mundo Menos Você”, gravada no álbum As Patroas, ao lado de Marilia Mendonça.

Em outros momentos, o show conta com releituras próprias para “Evidências”, original de Chitãozinho e Xororó, e “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Também integram o repertório “Presepada”, “Esqueça-me Se For Capaz”, “Bebaça” e “Aí Eu Bebo”. Fazem parte ainda do setlist “Narcisista” e “Surtos”, gravadas em apresentação em fevereiro de 2023 em Lisboa, que resultaram no audiovisual “Ao Vivo em Portugal”.

COMENTÁRIOS