Filho de Chitãozinho, Enrico posta clipe de novo single
19/02/2024 14:43 em Música

Filho do cantor sertanejo Chitãozinho, o jovem Enrico lançou no último fim de semana o clipe de sua nova música, “Aquilo que Rima com Dor”. O single foi o escolhido para ser a terceira música da divulgação do seu primeiro álbum  “Um Dia de Sol”, cuja primeira parte foi lançada no fim do ano passado.

“O clipe mostra uma pessoa que sonha em ter um amor de verdade! Então ela faz um pedido para o mundo, para Deus, justamente para enviar a ele um amor de verdade! Uma pessoa parceira para dividir a vida! , revela Enrico. “Essa música chegou em minhas mãos de um jeito inesperado. Eu estava em estúdio em Goiânia, escolhendo repertório, até que um rapaz chamado Bruno Oliveira, entrou e pediu para me mostrar uma música. Quando ele cantou o estúdio parou e todos se encantaram com a música”, revela Enrico.

O álbum “Um Dia de Sol” foi gravado entre agosto e setembro de 2023 em Goiânia. O repertório inclui nove canções inéditas e a regravação, tendo o pai como convidado, de “Ela Não Vai Mais Chorar”, sucesso de Chitãozinho e Xororó, de 1994. “A escolha por gravar em Goiânia se deu porque a cidade é o berço do sertanejo e por ser uma região para onde viajo com frequência, desde pequeno”, justifica Enrico.

Enrico começou a carreira no teatro aos 11 anos, depois migrou para as telas de cinema onde fez alguns filmes e, agora, aos 21, deu mais um passo e retomou o foco na música, gravando o álbum “Um Dia de Sol”. Antes de “Aquilo Que Rima Com Dor”, o artista divulgou dois singles do projeto — “Chocolate Belga” e “Larga Essa Rua”.

Confira o clipe de “Aquilo Que Rima Com Dor”, single de Enrico:

COMENTÁRIOS